Auxiliar administrativo, atendimento
Síntese de Qualificações
conferência e fechamento da folha de pagamento e rescisões, confecção de escala de trabalho, divulgação de vagas, entrevista e processo seletivo, manutenção de benefícios e vale transporte, solicitação de plano de saúde e odontológico, controle e fechamento do Ponto, atualização do cadastro funcionais, entrega de holerites, admissão e demissão, controle de uniformes e fichas d EPIs, agendamento de exames(admissional, demissional e periódicos), controle e agendamento de férias, organização das pastas funcionais e arquivos, digitação de documentos, planilhas, atendimento telefônico ao cliente e demandas de funcionários, atualização de CTPS, envio de telegrama, homologação, nota fiscal, financeiro (contas a pagar, controle de pagamento, conferência cartões) e etc.
Experiência Profissional
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Coordenadora de Atendimento - Boca do Forno Ltda (1/2006 a 12/2021)
atendimento via PABX e presencial, controle de vendas, controle de boleto bancário, nota fiscal, envio de fax e e-mail. -
Supervisor Administrativo de Pessoal I - M M Zabeu Comércio de Lanches Ltda (6/2014 a 10/2020)
conferência e fechamento da folha de pagamento e rescisões, confecção de escala de trabalho, divulgação de vagas, entrevista e processo seletivo, manutenção de benefícios e vale transporte, solicitação de plano de saúde e odontológico, controle e fechamento do Ponto, atualização do cadastro funcionais, entrega de holerites, admissão e demissão, controle de uniformes e fichas d EPIs, agendamento de exames(admissional, demissional e periódicos), controle e agendamento de férias, organização das pastas funcionais e arquivos, digitação de documentos, planilhas, atendimento telefônico ao cliente e demandas de funcionários, atualização de CTPS, envio de telegrama, homologação, nota fiscal, financeiro (contas a pagar, controle de pagamento, conferência cartões) e etc. -
Auxiliar administrativo - Estrutura Engenharia e Construção Ltda. (2/2012 a 7/2013)
atendimento à diretoria e ao público por telefone e presencial, recolhimento e distribuição de cartão de ponto e holerites, solicitações de materiais para escritório e limpeza, arquivo e envio de e-mail, mobilização de técnicos, digitalização de vistorias, recebimento e envio de documentos.
Formação Acadêmica
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Superior (7/2017 a Atual)
Psicologia - Universidade Salgado de Oliveira - Universo BH -
Superior (7/2012 a 12/2014)
Gestão de Recursos Humanos - Instituto Superior de Educação Ibituruna ISEIB B