Auxiliar Administrativo
Síntese de Qualificações
Já atuei em diversas áreas desde que entrei no mercado de trabalho aos 16 anos, já atuei nas áreas de vendas, secretariado, redatora, Marketing Digital, comércios em geral, administração e telemarketing. Busco colocação no mercado de trabalho propondo-me a trabalhar com empenho, visando o aperfeiçoamento e o desenvolvimento profissional, contribuir para o crescimento da empresa. Sei agir com ética e postura no meu horário de trabalho. Disponho-me em ter um bom desempenho no intuito de crescer nesta oportunidade de emprego.
Experiência Profissional
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Operador de atendimento ao cliente - DASA - Diagnósticos da América SA (1/2021 a 1/2021)
Atendimento receptivo e ativo para agendamento e confirmação de exames de análises clínicas e imagem. Solicitar autorização de convênios para liberação de exames, verificar cobertura de exames pelo convênio e local que realiza o exame, informar procedimentos para realização do exame agendado. Fornecer informações e sanar dúvidas dos pacientes, solucionar problemas e receber reclamações sobre os serviços oferecidos pela empresa, reconhecer a área ou departamento envolvido no processo de reclamação e transferir a situação a quem possa ajudar o paciente da melhor forma, receber críticas, elogios ou sugestões, realizar pesquisas, realizar cadastro e atualização de informações de clientes. -
Auxiliar administrativo - Cristal Soft Comércio de Purificadores de Água LTD (1/2021 a 1/2021)
Atuação nos processos administrativos e financeiros da empresa como, organização de arquivos, controle de pagamentos e recebimentos de clientes e fornecedores, emissão e lançamento de nota fiscal e boletos faturados para clientes, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais, suporte administrativo e técnico nas áreas de departamento pessoal e financeiro, controle e abastecimento de estoque, cobrança de clientes inadimplentes, atendimento, suporte e vendas via WhatsApp, e-mail e telefone. Cadastro de clientes e fornecedores, recepcionar e atender clientes nas dependências da empresa, recebimento e envio de produtos e correspondências via Correios ou transportadora. -
Auxiliar de escritório - Radianto Radiadores Comércio LTDA. (6/2019 a 10/2020)
Atuação nos processos administrativos e financeiros da empresa como, organização de arquivos, controle de pagamentos e recebimentos de clientes e fornecedores, emissão e lançamento de nota fiscal e boletos faturados para clientes, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais, suporte administrativo e técnico nas áreas de departamento pessoal e financeiro, controle e abastecimento de estoque, cobrança de clientes inadimplentes, atendimento, suporte e vendas via WhatsApp, e-mail e telefone. Cadastro de clientes e fornecedores, recepcionar e atender clientes nas dependências da empresa, recebimento e envio de produtos e correspondências via Correios ou transportadora.
Formação Acadêmica
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Ensino Técnico (8/2018 a Atual)
Técnico em enfermagem - Grupo Grufen -
Ensino Médio (1/2021 a 1/2021)
Ensino Médio - Colégio Estadual Antônio da Silva
Conhecimentos Gerais
Pacote Office
Internet
Digitação
Windows