Aux.Administrativo, Aux.de escritório, secretária
Síntese de Qualificações
Experiência na área administrativa e logística.
Tenho mais de 10 anos, de conhecimentos adquiridos.
Ao longo desses anos, me transformei em uma profissional mais preparada, que trabalha em equipe.
Busco novos desafios, conhecer a Empresa em todos os setores, auxiliar em estratégias de lucros, nunca perder a qualidade do produto ou no atendimento ao cliente.
Experiência Profissional
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Auxiliar administrativo - Brinks Segurança e Transporte de Valores Ltda (12/2019 a 6/2021)
Conferência do ponto eletrônico, compras de todo material para Filial (limpeza, café da manhã, uniforme, manutenção do edifício, compra ou conserto de equipamento.) e lançamentos de NFs, adesão e cancelamento dos planos de saúdes, alimentação, refeição, cartão de farmácia. Recebimentos dos materiais com conferências de NFs e pagamentos de fornecedores. Apoio ao setor de Recursos Humanos, conferência da folha de pagamento , entrevista de admissão e desligamento. Compras de passagens aéreas e reservas de hotéis. -
Conferente numerário - Brinks Segurança e Transporte de Valores Ltda (6/2015 a 11/2019)
Iniciei como conferente numerário no turno noturno, esse cargo requer muitas responsabilidades: Conferir malotes dos clientes, identificando cédulas suspeitas ou se há diferenças nos valores coletados. Fui direcionada para outro setor, responsável por todos os produtos que entravam e saíam da Filial com emissões e conferências de NFs. Roteirizações diárias dos malotes encaminhados para entrega ou coleta. Lançamentos de NFs no sistema. Substituí alguns funcionários de férias ou ausentes por qualquer motivo no setor de informação de numerários, no qual eram dados passados diariamente e diretamente para os Bancos. Em 12/2019, fui promovida a auxiliar administrativo -
Secretária - Pinheiro Mouta Serviços Ltda ME (Jobh Imóveis) (3/2013 a 9/2015)
Responsável pelas confecções de contratos de locações, boletos, cadastros pessoais no sistema (locador e locatário). Organização de toda documentação para análise no setor jurídico. Atendimento ao cliente para compras de imóveis, locações ou reclamações de reparos no imóvel locado e soluções dos problemas. Recebimento do aluguel. Organizações de arquivos, documentos .
Formação Acadêmica
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Superior (12/2019 a 6/2020)
Técnico de logística - Faculdade Estácio de Sá
Cursos e Certificações
Curso de Informática Básico e Avançado - IEBEU Cabo Frio (Excel, Word, Power Point . Conclusão 2005)
Curso de Gestão de Pessoa (SEBRAE Cabo Frio Conclusão 2010)
Curso de Excel Avançado (PREPARA Cursos Conclusão 2019)
Conhecimentos Gerais
Facilidade de comunicação, relacionamento, aprendizado e na absorção de novas informações. Habilidade no atendimento ao cliente e na manipulação de documentos e formulários.
Cadastros de clientes, produtos e fornecedores.
Criações e atualizações de planilhas para controles (estoques, contas, .)
Confecções de boletos, contratos e cobranças.
Conferências de produtos e lançamentos de NFs.
Conferências e fechamentos de caixa.
Roteirizações de correspondências/produtos para coletas ou entregas aos clientes e fornecedores.