Atendimento e suporte ao cliente
Síntese de Qualificações
Sou uma Profissional com mais de quatro anos de experiência na
área de atendimento e suporte ao cliente. Sou Empática,
honesta, organizada e desenvolta na resolução de conflitos. Estou familiarizada com vários
Softwares informáticos e aprendo novos procedimentos e competências rapidamente.
Tenho cursos na área de atendimento e espero contribuir para a sua reputação de excelência.
Também atuei em rotinas administrativas dentro de setores operacionais e como Operadora de CFTV.
Trabalho bem em equipe. Tenho boa comunicação oral e escrita e
estou sempre em busca de novos aprendizados. Sou flexível, tenho
disponibilidade para início imediato!
Experiência Profissional
-
OPERADORADE CFTV - PRIME SOLUÇÕES EM TI (8/2015 a 12/2016)
Monitoramento preventivo,
relatos de ocorrências, controle de acessos, alarmes de segurança, acionar as equipes de rondas, abertura de OS para técnicos de campo. -
SUOPORTE AO CLIENTE - NATURAL ERVAS (2/2012 a 12/2014)
Atendimento de suporte ao cliente via telefone, e-mail, redes sociais, rastreamento e liberação de pedidos, controle de estoque. -
ATENDENTE DE TELEMARKETING - ATENTO BRASIL (7/2010 a 6/2011)
Atendimento telefônico, relacionamento com o cliente, vendas, retenção, negociação.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2021 a 1/2021)
EDLAYNE FERREIRA DO NASCIMENTO DE SOUTO - EDLAYNE FERREIRA DO NASCIMENTO DE SOUTO -
Ensino Médio (2/2007 a 12/2009)
ENSINO MEDIO COMPLETO - HERBERT MOUSES
Cursos e Certificações
SEBRAE- Customer Success: Como conquistar e manter clientes
SEST SENAT- Qualidade no Atendimento ao Cliente
UAITEC- Auxiliar administrativo
FAETEC- Informática Básica e Avançada
SEST SENAI- Gestão de Tempo
FUNDEC - Operador de CFTV
FUNDEC- Redes de Computadores
FUNDEC- Inglês Básico
Conhecimentos Gerais
CONHECIMENTOS EM INFORMÁTICA
Informática em Ambiente Windows e Linux
Excel Intermediário
Open Office Planilha
Open Office Texto
Corel Draw, Visual Basic.
.Redes Sociais, Segurança na internet.