Efetuar login ou cadastrar

Atendimento/administrativo

Síntese de Qualificações

Experiência em atendimento presencial e telefônico. Rotinas administrativas, serviços bancários e com seguradoras de saúde.

Experiência Profissional

  • Atendente call center - Bradesco Seguros S/A (1/2022 a 1/2022)

    Atendimento ao cliente, marcação de cirurgias, exames, análise contratos etc.
  • Assistente a cliente - Banco Santander S/A (5/2012 a 2/2019)

    Pagamento de contas, empréstimos, abertura de contas, investimentos etc.
  • Operador de teleatendimento - Seguradora Líder- Seguro DPVAT. (6/2017 a 1/2019)

    Resolução de tratativas, análise de contratos, atendimento ao cliente.

Formação Acadêmica

  • Superior (1/2012 a 12/2015)

    Gestão de Recursos Humanos - UNESA - UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ

Currículos para Telemarketing, Call Center em Duque de Caxias e região

08
mai

Operador de Teleatendimento

Duque de Caxias - RJ

10
nov

Operadora de telemarketing

Duque de Caxias - RJ

09
nov

recepcionista home office

Duque de Caxias - RJ

09
set

Atendimento e suporte ao cliente

Duque de Caxias - RJ