Atendente de telemarketing
Síntese de Qualificações
Qualificada ao atendimento ao público com agilidade e qualidade sempre tive bons resultados e metas atingidas na empresa a maior conquista era em pesquisa de satisfação tinha uma boa nota de avaliação mantendo o padrão exigido.
Experiência Profissional
-
Atendente de telemarketing - Csu (11/2021 a 2/2022)
Atendimento via chat e voz para o produto iFood solucionando problemas de reembolso problema de qualidade do produto e assinaturas de planos dentro da plataforma. -
Atendente recepcionista restaurante - Arte no prato (1/2017 a 7/2018)
Atendimento ao público somente na recepção e organização da loja.
Formação Acadêmica
-
Superior (10/2021 a Atual)
Fisioterapia - Anhanguera -
Ensino Médio (1/2014 a 1/2016)
Ensino médio - Sisinio Ribeiro Silva
Conhecimentos Gerais
Sou dedicada responsável e sei fazer um bom atendimento ao cliente com agilidade e qualidade.