Analista de Atendimento
Síntese de Qualificações
Atuo na área de atendimento receptivo em Call Center com um total de mais de três anos, meu último cargo é Expert em atendimento, porém tenho um ano de experiência no cargo de Analista de atendimento. Tenho como missão acompanhar e analisar os casos utilizando sistemas pré-estabelecidos para garantia da satisfação dos segurados e clientes.
Sou comunicativa, dedicada, flexível e gosto de interagir com pessoas.
Experiência Profissional
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Operador de Atendimento - MINDBE TECNOLOGIA E DESIGN DE ATENDIMENTO LTDA. (8/2021 a 11/2021)
. Operação de vários sistemas para Inclusão e exclusão de produtos e maquininhas da Cielo e outras, solução de problemas, verificação de possíveis erros no sistema próprio do Alelo, atualização de cadastro, fazer analise das reclamações e resolver imediatamente ou transferir para o setor responsável. -
Expert em Atendimento - TELEPERFORMANCE CRM S/A (11/2018 a 10/2019)
Atendimento ao segurado para acionamento de assistência 24 horas, guincho, carga na bateria, troca de pneus, etc. Abertura de aviso de sinistro, intermediária entre analista e segurado ou terceiro, atendimento ao prestador, cálculos de km excedente, garantir a solução dos problemas através de um atendimento com foco na satisfação do cliente. -
Analista de Atendimento - TEMPO BSS CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA (12/2014 a 12/2015)
Primeiro atendimento com foco em prestação de assistência a segurados em situação de emergência Acionamento e agendamento de serviços de assistência 24 horas por meio de prestadores, Acompanhar e analisar os casos utilizando sistemas pré-estabelecidos garantindo a satisfação dos segurados Realizar retratações com os segurados, buscando minimizar possíveis transtornos.
Formação Acadêmica
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Ensino Técnico (1/2002 a 12/2002)
Técnico em contabilidade - Instituto Monitor -
Ensino Médio (1/2000 a 1/2001)
Técnico em contabilidade - Instituto Universal