Agente de atendimento
Síntese de Qualificações
Atendimento, suporte técnico, orientação, gestor de relacionamento e conflitos, atendimento humanizado, SAC, Upgrade e Downgrade financeiro em produtos, Cobrança, retenção de produtos, análise de procedimentos para o encaminhamento às áreas responsáveis, referente as solicitações dos clientes, informando-lhes o feedback, elaboração de sinistros, consultoria e vendas de produtos conforme análise da expectativa do cliente, sigilo bancário
Educação, Ensino, Idiomas - Educação de Jovens e Adultos (Coordenador)
- Planejamento de reuniões pedagógicas
- Acompanhamento das ações pedagógicas desenvolvidas pelos professores em sala de aula
- Acompanhamento das aprendizagens dos alunos.
- Aula inaugural
- Evasão
- Atividades Pedagógicas
- Atendimento Humanizado
- Fidelização
- Apoio ao Comercial
Incluindo
Instrutor de Cursos Livres e em Rotinas Administrativas, Secretariado, Gestão Empresarial, Operação de Fluxo de Caixa, Cobrança, Contabilidade, Departamento de pessoal, Escrita Fiscal, Estoque, Logística, Marketing Varejo e Vendas, Gestão de pessoas, Call Center Ativo / Receptivo e Híbrido.
Departamento de Talentos: Recepção de interessados, Recrutamento e Seleção, Avaliações, Simulações de processo seletivo, Acompanhamento individual, captação de vagas e colocação profissional dos mesmos, Motivacional.
Habilidades
Atendimento Humanizado
Gestor De Conflitos
Escuta Ativa
Excelência em Atendimento
Suporte Técnico
SAC
Visão Sistêmica
Informática
Sistemas Operacionais:
Windows
Inglês
Básico
Experiência Profissional
-
Especialista em atendimento - Teletech Brasil (12/2018 a 6/2021)
Atendimento, suporte técnico, orientação, gestor de relacionamento e conflitos, atendimento humanizado, SAC, Upgrade e Downgrade financeiro em produtos, Cobrança, retenção de produtos, análise de procedimentos para o encaminhamento às áreas responsáveis, referente as solicitações dos clientes, informando-lhes o feedback, elaboração de sinistros, consultoria e vendas de produtos conforme análise da expectativa do cliente, sigilo bancário.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2021 a 1/2021)
José Benedito Moraes Pinto - José Benedito Moraes Pinto