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Agente de atendimento

Síntese de Qualificações

Atendimento, suporte técnico, orientação, gestor de relacionamento e conflitos, atendimento humanizado, SAC, Upgrade e Downgrade financeiro em produtos, Cobrança, retenção de produtos, análise de procedimentos para o encaminhamento às áreas responsáveis, referente as solicitações dos clientes, informando-lhes o feedback, elaboração de sinistros, consultoria e vendas de produtos conforme análise da expectativa do cliente, sigilo bancário
Educação, Ensino, Idiomas - Educação de Jovens e Adultos (Coordenador)

- Planejamento de reuniões pedagógicas
- Acompanhamento das ações pedagógicas desenvolvidas pelos professores em sala de aula
- Acompanhamento das aprendizagens dos alunos.
- Aula inaugural
- Evasão
- Atividades Pedagógicas
- Atendimento Humanizado
- Fidelização
- Apoio ao Comercial

Incluindo
Instrutor de Cursos Livres e em Rotinas Administrativas, Secretariado, Gestão Empresarial, Operação de Fluxo de Caixa, Cobrança, Contabilidade, Departamento de pessoal, Escrita Fiscal, Estoque, Logística, Marketing Varejo e Vendas, Gestão de pessoas, Call Center Ativo / Receptivo e Híbrido.

Departamento de Talentos: Recepção de interessados, Recrutamento e Seleção, Avaliações, Simulações de processo seletivo, Acompanhamento individual, captação de vagas e colocação profissional dos mesmos, Motivacional.

Habilidades

Atendimento Humanizado
Gestor De Conflitos
Escuta Ativa
Excelência em Atendimento
Suporte Técnico
SAC
Visão Sistêmica

Informática
Sistemas Operacionais:
Windows

Inglês
Básico

Experiência Profissional

  • Especialista em atendimento - Teletech Brasil (12/2018 a 6/2021)

    Atendimento, suporte técnico, orientação, gestor de relacionamento e conflitos, atendimento humanizado, SAC, Upgrade e Downgrade financeiro em produtos, Cobrança, retenção de produtos, análise de procedimentos para o encaminhamento às áreas responsáveis, referente as solicitações dos clientes, informando-lhes o feedback, elaboração de sinistros, consultoria e vendas de produtos conforme análise da expectativa do cliente, sigilo bancário.

Formação Acadêmica

  • Ensino Médio (1/2021 a 1/2021)

    José Benedito Moraes Pinto - José Benedito Moraes Pinto

Currículos para Telemarketing, Call Center em Carapicuiba e região

29
mai

Telemarketing

Carapicuiba - SP

01
fev

Auxiliar de escritório geral

Carapicuiba - SP

10
set

Atendente de telemarketing

Carapicuiba - SP

16
ago

Operador de Telemarketing

Carapicuiba - SP

21
jul

Auxiliar Administrativo

Carapicuiba - SP

18
mai

Atendente Home Office

Carapicuiba - SP

22
abr

Call center

Carapicuiba - SP

22
abr

Call center

Carapicuiba - SP

22
fev

Analista de Atendimento

Carapicuiba - SP

12
fev

Atendimento Receptivo

Carapicuiba - SP

10
fev

Atendimento

Carapicuiba - SP

26
out

Atendente

Carapicuiba - SP

07
out

Atendimento sac

Carapicuiba - SP