Técnico de Tecnologia da Informação
Síntese de Qualificações
Desenvolver-me na área de Tecnologia da Informação na busca de soluções práticas e na otimização de Sistemas da Informação. Bem como na busca contínua de soluções de segurança e integridades de informações em ambientes digitais.
Experiência Profissional
-
ASSISTENTE DE ATEND. AO USUARIO SR - CENTRAL AILOS (CECRED) (6/2014 a 12/2019)
- Suporte Técnico aos PAs de todas cooperativas filiadas,
- Documentação de processos,
- Manutenção ao sistema Kofax (ABBC Compensação de cheques),
- Manutenção ao sistema de gestão de Documentos (Selbetti SmartShare),
- Direcionamento e priorização de chamados/tickets do Service Desk para equipe técnica, -
Técnico em Informática - Fix IT Soluções em Tecnologia (3/2019 a 6/2019)
- Suporte a técnico em geral as empresas clientes,
- Atendimento remoto e externo. -
Analista de Infraestrutura N2 - HM Soluções (12/2018 a 3/2019)
Analista de Infraestrutura N2, HM Soluções, Blumenau-SC
Data: 12/2018-03/2019 (4 meses)
- Suporte a infraestrutura das empresas clientes,
- Realização de manutenções preventivas e atualização dos servidores Windows,
- Análise de capacidade dos ambientes de TI,
- Priorização de Chamados/Tickets do Service Desk para equipe técnica,
- Experiência com: Active Directory, RAID, Exchange, Hyper-V, Zimbra, Firewall Pfsense (Squid, OpenVPN) e Zabbix.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2019 a 1/2019)
FELICIO - MIGUEL FRANCISCO -
Superior (2/2002 a 8/2007)
Sistemas da Informação - ASS. EDUCACIONAL LEONARDO DA VINCI ASSELVI
Conhecimentos Gerais
- Manutenção e gerenciamento de Servidores (Windows e Linux),
- Troubleshooting de Redes,
- Experiencia em ferramentas de atendimentos baseados em ITIL (ServiceNow, OTRS),
- Segurança e integridade de dados e ativos de Tecnologia da Informação.