Coordenadora de Suporte/Atendimento
Síntese de Qualificações
Desejo trabalhar em áreas voltadas à clientes, minha experiência trabalhando com suporte e consultoria me possibilitaram adquirir grande experiência em atendimento. Trabalho com foco nas necessidades do cliente, oferecendo a melhor experiência no relacionamento e atendimento.
Trabalhei 9 anos coordenando uma equipe de suporte de 16 pessoas de alto desempenho, garantindo as metas da área e da empresa e a retenção e satisfação dos clientes.
Meu objetivo e foco é apoiar a equipe com a qual trabalho, ajudar e apoiar na solução de problemas das áreas e pessoas que dependem ou precisam de auxílio. Minha maior satisfação é saber que sou alguém com quem as pessoas e a empresa podem contar, seja nas tarefas do dia-a-dia ou em novos desafios.
Experiência Profissional
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Coordenadora de Suporte - Governançabrasil (6/2011 a 1/2020)
Coordenadora de Suporte, da equipe de primeiro e segundo nível, nos produtos de Administração de Pessoal, Administração Geral, Compras e Licitações.
Dentre as minhas responsabilidades estavam a gestão da equipe, visitas à clientes, realizar avaliações de desempenho e feedbacks semestralmente de toda a equipe. Além de apoiar o mercado (consultores, coordenadores, gerentes e diretores) no entendimento das demandas dos clientes, negociar e priorizar junto à equipe de desenvolvimento o atendimento das demandas de manutenção e correção.
À frente desta equipe priorizei o desenvolvimento da equipe para atender as necessidades da equipe e da empresa, direcionar a equipe no entendimento e superação de todas as metas, conseguimos reduzir nosso tempo de atendimento, aumentar o índice de satisfação dos clientes, contribuir na retenção de nossa carteira de clientes, apoiar a equipe de serviços e implantação, ajudando a incrementar a venda de serviços e diminuir o nosso tempo de implantação. -
Consultora Técnica - Edusoft (10/2008 a 5/2011)
Realizava atendimento remoto e presencial aos clientes sob minha responsabilidade. Destes, faculdades, escolas e cursos técnicos e colégios da rede particular de ensino.
Além do atendimento realizava levantamento e análise de requisitos para melhorias, customizações e manutenção em relatórios.
Neste período tive a oportunidade de desenvolver e fortalecer meu conhecimento nas áreas de gestão acadêmica e sistema de tesouraria, além das solucoes web de portal do estudante e portal dos professores, para gestão e lançamento da frequência, notas, avaliações, etc. -
Analista de RH - Seara Alimentos (4/2003 a 6/2007)
Suporte a todas as equipes de RH (11 unidades), treinamento aos usuários in loco, análise e acompanhamento das demandas e projetos específicos da empresa junto a equipe de desenvolvimento interno e fornecedores de software. Desenvolvimento e manutenções de rotinas específicas e relatórios.
Principais projetos que participei na análise e implantação:
Portal de RH (informações cadastrais, contracheque, etc processos gerenciais e programas de desenvolvimento humano, metas e acompanhamentos das áreas para cálculo da participação nos resultados),
Workflow para aprovação e integração de todos os pagamentos de área de pessoal por área e gestor atendendo o projeto de modernização e segurança dos processos e pagamentos,
Integração com sistema GED para levantamento das necessidade de treinamento por área e função, processo automatizado para apoiar todos os gestores, desde as áreas administrativas e todas as áreas de produção atendendo o processo de melhoria contínua e atendendo as exigências e normas dos clientes para exportação.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (1/2013 a 12/2015)
Gerenciamento de Projetos - Faculdade Senac -
Superior (1/2001 a 12/2006)
Administração com Foco em RH - Uniasselvi
Cursos e Certificações
Academia de Liderança, nivel iniciante e intermediário. Duração 18 meses.
Conhecimentos Gerais
Planejamento estratégico, análise e gestão de indicadores de desempenho.
Gestão e desenvolvimento de equipes.