Secretária, Recepcionista, atendimento ao cliente, faturista
Síntese de Qualificações
Atuando na área Administrativa há 25 anos, com experiência na supervisão em atendimento ao cliente
(Autorizações, Faturamento, Recepções e Telefonia).
- Acompanhamento de recrutamento pessoal para as equipes lideradas e avaliação de desempenho, com
uso de indicadores, metas e planos de ação de melhoria.
- Visita em consultórios e Clínicas, para aumentar nossa demanda dos serviços prestados com excelência.
Experiência Profissional
-
Secretária - Clínica Inova ultrassonografia (11/2019 a 9/2020)
Controlar acesso da clínica e realizar a acolhida dos pacientes,
Orientar procedimentos iniciais,
Fazer encaixes e ajustes de emergência. -
Supervisora de atendimento - Hospital Antoninho da Rocha Marmo (3/2012 a 3/2014)
Acompanhar processos dos setores para Certificação da ONA (Organização Nacional de Acreditação),
Adequação de lideranças das equipes para otimizar as atividades e melhoria nós processos,
Controle do Fluxo e Tempo de entrega dos prontuários das unidades,
Responsável pelas escalas de pessoal, Gestão do tempo de autorizacoes. -
Gerente de faturamento - Hospital Fusam (3/2011 a 3/2012)
Coordenar equipes com enfase em obtenção de melhorias de resultados, Aumento de Faturamento, Redução da porcentagem de erros na cobrança do faturamento. Treinamento da equipe. Elaboração de relatórios gerenciais de projeções com índices, valores e quantidade.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2017 a 11/2019)
Gestão em Recursos humanos - Unopar
Conhecimentos Gerais
Atuando na área administrativa há 25 anos, com experiência na supervisão de atendimento ao cliente.
Acompanhar recrutamento de pessoal para as equipes lideradas e avaliação de desempenho, com uso de indicadores, metas e planos de ação de melhorias.
Visitas em consultórios e clínicas, para aumentar nossa demanda dos serviços prestados com excelência.