Recepcionista
Síntese de Qualificações
Atuar na respectiva área intentando eficiência e compromisso.
Experiência Profissional
-
Cobrança - Atento Brasil (1/2022 a 7/2022)
Entrar em contato com os clientes para efetivar negociações. -
Setor de reclamação (companhia de energia) - Tivit (1/2016 a 5/2018)
Gerar protocolos de atraso sobre chamados de clientes. -
Recepcionista - Policlin Brasil (8/2013 a 1/2015)
Recepcionar os pacientes, abertura de fichas médicas e odontológicas, auxiliar de consultório, arquivista e telefonia.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2019 a Atual)
Odontologia - Univap
Cursos e Certificações
- Informática básica,
- Administração,
- Recepcionista,
- Técnicas para excelência em Vendas,
- Qualidade em Atendimento,
- Inglês (cursando)
(Professora particular Winy morimoto).
Conhecimentos Gerais
Comunicação, Comprometimento, Foco em resultados, Liderança, Flexibilidade e capacidade de se adaptar a mudanças, Aprendizado contínuo.