Secretaria
Síntese de Qualificações
Profissional da hotelaria com experiencia nas áreas de recepção, alimentos e bebidas, governança e eventos. Excelência no atendimento ao cliente, resolução de conflitos, e trabalho em equipe.
Atuei no front office de spas, hotéis corporativos, cia. de cruzeiros e coworkings multinacionais. Meu ultimo cargo foi como Assistente de Atendimento ao Cliente no S7 coworking em Florianópolis, onde pude desenvolver o serviço de atendimento telefônico virtual, além da venda e manutenção de contratos e serviços de secretariado para mais de 200 empresas e profissionais.
Busco recolocação nas áreas de atendimento ao cliente, secretariado executivo e assistente comercial.
Experiência Profissional
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Assistente de Atendimento ao Cliente - S7 Coworking (12/2015 a 6/2019)
Responsável pelo relacionamento aos clientes, manutenção e venda de contratos, reservas e organização de eventos.
Implementei o serviço de atendimento telefônico virtual e serviços de secretariado. Realizo os contatos comerciais com os clientes potenciais, acompanho a expansão das unidades e faço treinamento para os novos funcionários. -
Customer Service Representative Pleno - Regus do Brasil (12/2011 a 3/2015)
Responsável pela abertura da unidade Seculum na Faria Lima. Contratação de prestadores de serviços, instalação e manutenção de equipamentos de telecom, treinamento da equipe (atendimento e sistemas), montagem das salas de escritório e reunião, inserção de novos contratos, gerenciamento de contas, faturamento, contas à pagar e receber, secretariado executivo e tours de vendas.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (1/2011 a 1/2012)
Administração Hoteleira - Senac SP -
Superior (1/2006 a 1/2008)
Hotelaria - Uninove
Cursos e Certificações
Intercambio Espanha - Espanhol B1,
Marketing Digital - Senac - Geração TEC