Recepção / Atendimento / Administrativo Comercial
Síntese de Qualificações
Experiência de quase sete anos em suporte à equipe de vendas,
Acompanhamento de metas e resultados do Mercado Empresarial,
Análise de contratos em negociação com o cliente,
Organização e administração de toda a carteira composta por 8 vendedores,
Capacitação das franquias sobre os processos, sistemas e produtos,
Responsável pela gestão de pedidos, desde a entrada até o término da prestação de serviços (Mercado Corporativo),
Elaboração de cotações e propostas comerciais (dados, telefonia fixa e móvel),
Gerenciamento das atividades administrativas no pré e pós-vendas,
Experiência de três anos em atendimento telefônico atuando em call center na área de PF e PJ,
Experiência na área administrativa atuando inicialmente na secretaria escolar, sendo promovida para assistente de Recursos Humanos no âmbito generalista.
Experiência Profissional
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Analista Comercial Pleno - Telemar Norte Leste Ltda (OI) (12/2008 a 3/2013)
- Acompanhamento da esteira de mobilidade, desde a entrada do pedido até sua entrega, atuando diretamente nas áreas responsáveis por cada etapa
- Elaboração de cotações e propostas comerciais (dados, telefonia fixa e móvel)
- Suporte aos gerentes de contas relacionados ao pré e pós-vendas
- Contato com as áreas competentes para auxílio na resolução de pendências e prioridades
- Gestão de planilhas da área comercial
- Gestão e acompanhamento de todas as oportunidades de vendas até a sua conclusão
- Contato pessoal e telefônico com as franquias para controle de vendas e resolução de pendências
- Áudio-conferência com as franquias para exposição do desenvolvimento nos números de vendas, sanar dúvidas e traçar metas e comprometimento para o próximo mês
- Visita aos parceiros para análise da situação do back office e capacitação sobre os processos e sistemas utilizados na OI
- Análise dos documentos apresentados no momento da solicitação do cliente. -
Assistente Comercial Jr - Tim Celular S/A (11/2006 a 12/2008)
- Análise e processamento de contratos, documentações e créditos
- Acompanhamento e correção de pedidos
- Atendimento à clientes corporativos
- Suporte aos executivos de contas relacionados ao pré e pós-vendas
- Criação e acompanhamento de planilhas / bancos de dados
- Atendimento e análise das contestações relacionadas às faturas dos clientes
- Análise e tratativa de protocolos abertos em call center. -
Assistente de Processos - Vivo S/A (6/1999 a 10/2001)
Análise dos processos advindos de lojas, verificando serviços e documentos ou falta deles e em caso de suspeita de fraude, encaminhando para o setor responsável, abertura de malotes com os processos, emissão de relatórios diários. Análise e execução de habilitação, mureg e trans D de clientes com restrições internas e externas.
Formação Acadêmica
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Superior (11/2018 a 3/2019)
Pedagogia - Universidade Anhembi Morumbi -
Superior (8/1992 a 6/1997)
Psicologia - UniA - Santo André
Cursos e Certificações
Gestão de Projetos 40 horas/aula Prime Cursos
Administração de Vendas 35 horas/aula Prime Cursos