gerente
Síntese de Qualificações
Gerente de atendimento, com foco em atingimento de metas e monitoramento dos indicadores.
Gestão do estoque e rotinas FIFO
Compras de insumos, materiais e outros
Gestão do CRM e DRE da Loja.
Gestão da lista de preços dos produtos e campanhas promocionais e sazonais.
Ministrar treinamentos, zelar pela cultura organizacional da empresa .
Conhecimento em Excel, pacote Office completo.
Monitorar e promover as redes sociais.
Realizar o PDV da Loja.
Experiência Profissional
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assistente de hospitalidade
Responsável pelo acolhimento do paciente, acompanhante e familiar prezando sempre pela
cordialidade e respeito, facilitando o acesso destes ao hospital, por meio de apoio e interação com as áreas de atendimento, suporte, serviços hospitalares e correlatos, objetivando a satisfação do paciente, acompanhante e familiar.
Realizar interface com demais áreas do hospital a fim de resolver todas as questões dos pacientes.
Responsável por analisar o tempo de espera no atendimento e propor melhorias, identificando de forma ativa as situações com potenciais foco de insatisfação dos clientes e gerenciar conflitos. -
gerente - mc donalds (1/2018 a 12/2018)
Garantir o uso correto dos padrões e normas de qualidade aplicada na linha de produção, assegurar e evoluir a capacitação do colaborador e planificar cursos de capacitação para elevação de nível, capacitar novos colaboradores em acordo com a cultura de serviços da empresa, coordenar equipe multifuntional nas atividades
diárias. Gestão dos processos que dizem respeito à área por meio da análise da satisfação dos clientes internos e externos. -
especialista de qualidade - peugeot citroen (10/2008 a 5/2015)
Responsável da Qualidade Garantida assegurada, ministrar treinamento, avaliar e certificar novos colaboradores e fornecedores terceiros, aplicar melhoria contínua. Garantir a aplicação das ferramentas SQL, definir os métodos de padrões de qualidade da empresa, adaptar os processos aos parâmetros de normas (como a ISO 9001).
Realizar e analisar testes e relatórios de provação do produto final, prestar suporte técnico ao time de engajamento se necessário, realizar auditorias de verificação da qualidade, atenção à reclamações de clientes, garantir a capacitação e evolução dos colaboradores, identificar melhorias no processo de produção, administrar
documentações jurídicas e legais que sustentam os processos de qualidade.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2019 a 12/2021)
gestão de recursos humanos - faculdades estacio de sá -
Ensino Técnico (1/2008 a 12/2010)
tecnico em quimica industrial - colegio jose rodrigues
Cursos e Certificações
Ferramentas Avançadas de Qualidade SENAI CETIQT 2021
Diagnóstico de Resolução de Problemas SENAI CETIQT 2021
Humanização do Atendimento em Saúde, inspirado no jeito Disney Instituto Lóbus 2021
Desenvolvimento de Time de Alta Performance SEBRAE - 2020
Gestão de Projetos Fundação Bradesco 2020
Gestão de Pessoas conceitos e processos Instituto Federal Rio Grande do Sul - 2020
Management Responsável por Unidade/ Responsável Gerencial LUniversité PSA Peugeot
Citroen 2014
Conhecimentos Gerais
Inteligencia emocional, gestão de pessoas, habilidades de TD, gestão de conflitos, atendimento humanizado, perfil executor/organizador, foco em resultados e qualidade, senso de pertencimento