Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Sou uma profissional que possuo gentileza, respeito e com relacionamento interpessoal e empatia, agilidade na tomada de decisão, com foco em resultados com qualidade e eficiência.
Habilidades em Excel Intermediário, Atendimento ao Cliente, Central de Atendimento, Comunicação, Gerenciamento de Projetos, Lançamentos Contábeis, Microsoft Office, Resolução de conflitos, Word Intermediário, Resolução de problemas, Digitação.
Administração de materiais e logística integrada - SENAI /RJ.
Experiência Profissional
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Atendente de Telemarketing - YOUTILITY CENTER DO BRASIL TELEMARKETING (8/2018 a 2/2020)
Realiza atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarece dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento a fim de fazer o cliente não desistir do produto/esboçando. Foi desenvolvido atividades de supervisão e liderança de equipe. -
Assistente de Tesouraria - CARGLASS AUTOMOTIVA LTDA (12/2010 a 9/2017)
Análise dos apontamentos de clientes externos e internos, tratativa de sinistros e controle de planilhas de atendimento. Assistente de Call Center e SAC, com foco na qualidade de atendimento e satisfação do cliente.
Assistente de crédito e cobrança, Conciliações de conta bancária.
Execução das rotinas internas do departamento financeiro, tais como, contas a receber, adiantamentos, reembolso de despesas, pagamentos relacionados à RH e adiantamentos a fornecedores.
Atividades de conciliação - baixa de arquivo CNAB Itau, Baixa automática no Protheus CNAB (Pagamentos/ Recebimentos), Baixa de título manual, Analise Relatório Protheus VS Contabilidade VS Extrato Bancário.
Baixa de título, Identificação de título em aberto, cobrança via e-mail e telefone, follow up semanal e mensal.
Elaborar e analisar relatórios gerenciais, tais como, ageing list de contas a pagar, ageing list de contas a receber, fluxo de caixa realizado e fluxos de caixa orçados.
Preparação de documentos e análises para atendimento dos trabalhos de auditoria interna e externa.
Suporte as dúvidas e questionamentos efetuados pelos gerentes e diretores nas reuniões mensais de diretoria.
Efetuar análises dos indicadores financeiros. -
Assistente Administrativo - OMNILINK TECNOLOGIA S/A (10/2009 a 9/2010)
Experiência em rotinas administrativas, atendimento ao cliente externo e interno, ativo e receptivo em Call Center, monitoramento de rastreamento de veículos e agendamentos de manutenções.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (1/2017 a 1/2018)
Gestão em Finanças - Mackenzie -
Superior (6/2010 a 6/2012)
Gestão em Marketing - Faculdade de Anhanguera de Osasco
Cursos e Certificações
Pacote Office.
Excel
Power Point
Windows
Word
Internet
Nível Avançado em todos.
Conhecimentos Gerais
Administração de materiais e logística integrada - SENAI /RJ.
Habilidades em Excel Intermediário, Atendimento ao Cliente, Central de Atendimento, Comunicação, Gerenciamento de Projetos, Lançamentos Contábeis, Microsoft Office, Resolução de conflitos, Word Intermediário, Resolução de problemas, Digitação.