Assistente de atendimento
Síntese de Qualificações
Qualificações em atendimento ao cliente, presencialmente ou por via de telecomunicação. Conhecimento em pacote office, desenvolvimento de textos, artigos e documentos. Pró ativa, ótima relação em trabalho em equipe e com público.
Experiência Profissional
-
Representante de Atendimento - AlmaViva do Brasil (2/2020 a 1/2021)
Trabalhava com atendimento ao cliente via SAC, trabalhava com venda e melhoria de produtos, também melhorias em aparelhos eletrônicos via telecomunicação. Focado em resolução de problemas, agendamento para atendimento, melhoria dos serviços prestados pela empresa.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2021 a 1/2021)
Não possui -
Ensino Médio (1/2020 a 12/2020)
Escola Estadual Desembargador Rodrigues Campos
Cursos e Certificações
Curso de administração e informática básica pela instituição Futura Formação Profissional.
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos em pacote office, conhecimento em desenvolvimento de documentos e artigos.