Efetuar login ou cadastrar

Analista de suporte

Síntese de Qualificações

Sou formada em ciências da Computação, tenho certificação ITIL ,MBA em Gestão de Projetos e atuo a mais de 20 anos na área de TI. Meus últimos trabalhos foram na área de coordenação de entrega de serviços , tenho experiência em suporte ao usuário, gerenciamento de equipe e Service Desk.
Tenho conhecimento técnico em ambientes linux, Microsoft, office 365, Docker, banco de dados SQL e MySql.

Experiência Profissional

  • Supervisor Técnico - CRP TECNOLOGIA (1/2018 a 9/2019)

    Coordenar e gerenciar a equipe de técnicos responsáveis pelo atendimento ao usuário.
    Distribuir as atividades entre os membros da minha equipe,
    Definir e controlar o horário de trabalho dos técnicos.
    Alocar os recursos (humano e técnico) para atender as demandas de forma rápida e eficiente, visando o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço (NMS),
    Registrar os procedimentos utilizados para o atendimento das demandas, de forma a apoiar no aprimoramento do banco de conhecimentos.
    Gerar relatórios mensais de atendimentos
    Apoio técnico especializado à equipe técnica gerenciada.
  • Coordenadora de TI - Intuitiva Tecnologia (1/2014 a 1/2017)

    Coordenação da equipe de Operação - entrega do serviço ao cliente. Coordenava o planejamento e execução de projetos de implantação de infraestrutura nos clientes. Dentre as diversas atribuições da minha função era responsável pelo gerenciamento e administração do ambiente de TI da empresa, no qual utilizávamos as seguintes Plataformas:
    -Kaseya VSA - gerenciamento de serviços centralizado (Inventário, antivírus, atualizações, gerenciamento de estações e servidores, acesso remoto),
    -Ferramentas de Gerenciamento de Antivírus coorporativo em nuvem:
    Bitdefender e Karspersky
    Windows Server 2008 e 2012,
    Service Desk CSMCA Cloud Service Manager CA gerenciamento de requisições, incidentes e problemas.
    -Virtualização Hyper-V, VMWare,
  • Analista de TI - M ultitask (9/2009 a 5/2014)

    -Suporte a diversos programas Microsoft aos usuários,
    -Sistema Linux,
    -Servidor Windows 2000 (administração do active Directory),
    -Servidor 2003 Antivírus,
    - Atendimento por telefone ou presencial aos usuários.
    -Implementação e gerenciamento do WSUS 3.0 Server2008 R2,
    -Gerenciamento da Ferramenta de gerenciamento de antivírus Mcafee (Epolicy Orchestrator),
    -Implantação do Servidor WTS, Server 2008 R2,- Ferramentas de e-mail, Thunderbird, Outlook.
    -Servidor de impressão,

Formação Acadêmica

  • Pós-graduação (1/2020 a 1/2020)

    MBA EM GESTAO DE PROJETOS - ESTACIO DE SÁ
  • Superior (1/1996 a 1/2001)

    CIENCIAS DA COMPUTAÇÃO - UNISUL

Cursos e Certificações

CERTIFICAÇÂO ITIL Foundation Certificate in IT Service Management

Curso sequencial de redes de computadores (Linux)- Horas: 236 h
UNISUL - 03/03/2002 a 20/09/2003

Instalação e configuração do Linux e hardware - Horas: 40 h
SENAC - 07/07/2009 a 13/08/2009

Mantendo Sistemas Linux e configuração de serviços de rede- 40 h
SENAC -27/10/2009 a 15/12/2009

Instalação e configuração Windows Server 2012- 40 h
KeepIT - 22/03/2013 a 07/04/2013

Curso Online Fundamentos em Scrum ScrumStudy 2018,

Curso Online Mapeamento e Modelagem de Processos e BPM 16 horas , Com Exito.2017

CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO EM ANDAMENTO:
Curso Liderança e Gestão de pessoas,
Curso Banco de Dados e SQL 42 horas ,
Curso Gestão de conflitos e PNL,

Conhecimentos Gerais

Manutenção de computadores, Gerenciamento de redes, elaboração de cursos de informática e pedagogia aplicada, suporte à usuários, programas Microsoft, sistema Linux, servidores Windows: 2000, 2003, 2008 e 2012,
-Active Directory,
-Windows Server Update Service (WSUS 3.0),
-Ferramenta de gerenciamento de antivírus Mcafee (Epolicy Orchestrator),
-Implantação de Windows Deployment Services (WDS) Server 2008R2,
-Conhecimentos em Banco de dados Mysql,
-Virtualização (VMWARE, Hyper-V),
-Ferramenta de gerenciamento Kaseya (Update Microsoft, Antivírus, Anti-malware, Auditoria e Inventário).
- Ferramenta de inventário e controle de chamados e atendimentos Assyst.
- MS Project 2016,
- Coordenação e supervisão de equipes,
- Liderança,
- Banco de dados SQL, MySQL, Service Desk, Docker, virtualização.
- Bom relacionamento a nível hierárquico, capacidade de liderança, espirito analítico, observadora, comunicativa.

Currículos para TI, Tecnologia da Informação em Sao Jose e região

28
ago

Gerente de projetos

Sao Jose - SC

09
dez

Suporte Técnico/ Assistente Administrativo

Sao Jose - SC

14
out

Administrador do sistema

Sao Jose - SC

07
jul

Tecnico em T.I.

Sao Jose - SC

26
mai

Analista de Customer Success

Sao Jose - SC

19
mai

Todos

Sao Jose - SC

02
set

Técnico TI

Sao Jose - SC

28
ago

Desenvolvedor

Sao Jose - SC

29
jul

Analista de Suporte

Sao Jose - SC

13
jul

Desenvolvedor Backend

Sao Jose - SC

28
jun

Programador Back-end Java

Sao Jose - SC

23
jan

Analista de Suporte em Banco de Dados

Sao Jose - SC

18
dez

Analista de sistema, Analista implementador

Sao Jose - SC

04
dez

Desenvolvedor Front End React

Sao Jose - SC

07
nov

Analista Desenvolvedor Backend/fullstack JAVa

Sao Jose - SC

09
out

Assistente de Suporte

Sao Jose - SC

25
ago

ANALISTA DE SISTEMAS

Sao Jose - SC

21
ago

Programador

Sao Jose - SC

15
ago

Web Designer

Sao Jose - SC

22
jul

Desenvolvedor python

Sao Jose - SC

05
jul

Técnico de Suporte

Sao Jose - SC

26
jun

Analista de redes

Sao Jose - SC

11
jun

Analista de Suporte

Sao Jose - SC

03
jun

Técnico informática

Sao Jose - SC

28
mai

auxiliar administrativo, assistente comercial, Web Designer

Sao Jose - SC

23
fev

Programador/ Desenvolvedor JAVA

Sao Jose - SC

30
jan

Analista

Sao Jose - SC

27
out

Programador

Sao Jose - SC

16
jul

Analista de Sistemas

Sao Jose - SC

18
mai

Analista de Sistemas ou Desenvolvedor

Sao Jose - SC