Analista de suporte
Síntese de Qualificações
Sou formada em ciências da Computação, tenho certificação ITIL ,MBA em Gestão de Projetos e atuo a mais de 20 anos na área de TI. Meus últimos trabalhos foram na área de coordenação de entrega de serviços , tenho experiência em suporte ao usuário, gerenciamento de equipe e Service Desk.
Tenho conhecimento técnico em ambientes linux, Microsoft, office 365, Docker, banco de dados SQL e MySql.
Experiência Profissional
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Supervisor Técnico - CRP TECNOLOGIA (1/2018 a 9/2019)
Coordenar e gerenciar a equipe de técnicos responsáveis pelo atendimento ao usuário.
Distribuir as atividades entre os membros da minha equipe,
Definir e controlar o horário de trabalho dos técnicos.
Alocar os recursos (humano e técnico) para atender as demandas de forma rápida e eficiente, visando o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço (NMS),
Registrar os procedimentos utilizados para o atendimento das demandas, de forma a apoiar no aprimoramento do banco de conhecimentos.
Gerar relatórios mensais de atendimentos
Apoio técnico especializado à equipe técnica gerenciada. -
Coordenadora de TI - Intuitiva Tecnologia (1/2014 a 1/2017)
Coordenação da equipe de Operação - entrega do serviço ao cliente. Coordenava o planejamento e execução de projetos de implantação de infraestrutura nos clientes. Dentre as diversas atribuições da minha função era responsável pelo gerenciamento e administração do ambiente de TI da empresa, no qual utilizávamos as seguintes Plataformas:
-Kaseya VSA - gerenciamento de serviços centralizado (Inventário, antivírus, atualizações, gerenciamento de estações e servidores, acesso remoto),
-Ferramentas de Gerenciamento de Antivírus coorporativo em nuvem:
Bitdefender e Karspersky
Windows Server 2008 e 2012,
Service Desk CSMCA Cloud Service Manager CA gerenciamento de requisições, incidentes e problemas.
-Virtualização Hyper-V, VMWare, -
Analista de TI - M ultitask (9/2009 a 5/2014)
-Suporte a diversos programas Microsoft aos usuários,
-Sistema Linux,
-Servidor Windows 2000 (administração do active Directory),
-Servidor 2003 Antivírus,
- Atendimento por telefone ou presencial aos usuários.
-Implementação e gerenciamento do WSUS 3.0 Server2008 R2,
-Gerenciamento da Ferramenta de gerenciamento de antivírus Mcafee (Epolicy Orchestrator),
-Implantação do Servidor WTS, Server 2008 R2,- Ferramentas de e-mail, Thunderbird, Outlook.
-Servidor de impressão,
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (1/2020 a 1/2020)
MBA EM GESTAO DE PROJETOS - ESTACIO DE SÁ -
Superior (1/1996 a 1/2001)
CIENCIAS DA COMPUTAÇÃO - UNISUL
Cursos e Certificações
CERTIFICAÇÂO ITIL Foundation Certificate in IT Service Management
Curso sequencial de redes de computadores (Linux)- Horas: 236 h
UNISUL - 03/03/2002 a 20/09/2003
Instalação e configuração do Linux e hardware - Horas: 40 h
SENAC - 07/07/2009 a 13/08/2009
Mantendo Sistemas Linux e configuração de serviços de rede- 40 h
SENAC -27/10/2009 a 15/12/2009
Instalação e configuração Windows Server 2012- 40 h
KeepIT - 22/03/2013 a 07/04/2013
Curso Online Fundamentos em Scrum ScrumStudy 2018,
Curso Online Mapeamento e Modelagem de Processos e BPM 16 horas , Com Exito.2017
CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO EM ANDAMENTO:
Curso Liderança e Gestão de pessoas,
Curso Banco de Dados e SQL 42 horas ,
Curso Gestão de conflitos e PNL,
Conhecimentos Gerais
Manutenção de computadores, Gerenciamento de redes, elaboração de cursos de informática e pedagogia aplicada, suporte à usuários, programas Microsoft, sistema Linux, servidores Windows: 2000, 2003, 2008 e 2012,
-Active Directory,
-Windows Server Update Service (WSUS 3.0),
-Ferramenta de gerenciamento de antivírus Mcafee (Epolicy Orchestrator),
-Implantação de Windows Deployment Services (WDS) Server 2008R2,
-Conhecimentos em Banco de dados Mysql,
-Virtualização (VMWARE, Hyper-V),
-Ferramenta de gerenciamento Kaseya (Update Microsoft, Antivírus, Anti-malware, Auditoria e Inventário).
- Ferramenta de inventário e controle de chamados e atendimentos Assyst.
- MS Project 2016,
- Coordenação e supervisão de equipes,
- Liderança,
- Banco de dados SQL, MySQL, Service Desk, Docker, virtualização.
- Bom relacionamento a nível hierárquico, capacidade de liderança, espirito analítico, observadora, comunicativa.