Analista de Suporte
Síntese de Qualificações
Profissional da área de Tecnologia, com experiencia em Analise de Suporte e Infraestrutura, conhecimento em ITIL, HTML, HTTP, VWware, DameWare, TeamViewer, Linux, SSH, TCP/IP, Server 2003, Office2013, MySql, MySQL Server, UNIX, LDAP entre outros.
Experiência Profissional
-
Analista de Suporte - Caixa Economica Federal (9/2014 a 2/2019)
Implementação de novos recursos tecnológicos, tanto em Software quanto Hardware.
Atendimento a eventos avançados em modo HelpDesk remoto.
Migração de versões em MS OS, acompanhando atualizações MS em 25 Unidades.
Criação de Instaladores automatizados de softwares usados pela instituição de maneira
automatizada para todas unidades.
Manter bom relacionamento com gestores das unidades para bom andamento dos
trabalhos.
Administração de ativos de redes das unidades.
Implementação e ativação de duas novas unidades de atendimentos.
Gerenciamento remoto de sistemas através de ferramentas como VMware, DameWare,
Putty, VNC e outras.
Supervisão de obras infraestruturais das unidades quando necessário intervenção em
ativos de tecnologia.
Repasse de status das unidades para gestão regional. -
Administrador de ERP - Rufato Calçados (4/2012 a 8/2014)
Manter sistema interno de cadastros e venda estável.
Mediar incidentes entre fornecedores.
Tratativas para clientes personalizados.
Instaurar novos procedimentos para um local de trabalho fluido. -
Atendente de Balcão. - Inforjac Suplementos (5/2011 a 3/2012)
Atender Clientes em balcão.
Tratativas para clientes personalizados.
Formação Acadêmica
-
Superior (10/2018 a Atual)
Engenharia de Software - Unicesumar
Cursos e Certificações
Técnico de Informatica concluído, MYSQL, MYSQL Server, ITIL v3, Microsoft C.
Conhecimentos Gerais
ITIL, HTML, HTTP, VWware, DameWare, TeamViewer, Linux, SSH, TCP/IP, Server 2003, Office2013, MySql, MySQL Server, UNIX, LDAP, Java Script.