Analista de Suporte
Síntese de Qualificações
Experiência na área de Suporte de TI atuando nas áreas publicas e privadas.
Experiência Profissional
-
Analista de Suporte Sênior. - CTIS Tecnologia S.A. (10/2018 a 4/2019)
Alocado na 13 Ciretran de Piracicaba (Detran de Piracicaba).
- Suporte Help Desk,
- Instalação e Configuração de Equipamentos de TI,
- Suporte à Sistemas Integrados (Sistema Poupafila e Sintonia),
- Suporte à Infraestrutura de Redes, -
Analista de Suporte Sênior. - GP Projetos e Sistemas S.A. (11/2015 a 10/2018)
Alocado na 13 Ciretran de Piracicaba (Detran de Piracicaba).
- Suporte Help Desk,
- Instalação e Configuração de Equipamentos de TI,
- Suporte à Sistemas Integrados (Sistema Poupafila e Sintonia),
- Suporte à Infraestrutura de Redes, -
Analista de Suporte. - RKM Provedor de Soluções. (11/2011 a 6/2015)
- Suporte Service Desk,
- Análise e Gerenciamento de Dados (Banco de Dados Firebird),
- Análise de Código Fonte (PHP).
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2015 a 12/2018)
Sistemas de Informação - Faculdade Salesiana Dom Bosco de Piracicaba (FSDB) -
Superior (1/2012 a 12/2014)
Ciência da Computação - Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP)
Cursos e Certificações
- Certificação Microsoft Azure Fundamentals (AZ-900), Obtida em Outubro de 2020.
- Formação de Consultores para Implantação de Sistemas Informatizados Edição Compacta,
Moderna Centro de Formação Profissional, Concluída em 2013.