1149625419
Síntese de Qualificações
Sólida experiência na área de infraestrutura corporativa, com atuação em empresas de diversos segmentos e destaque no mercado. Êxito no gerenciamento, implantação, treinamento, manutenção e suporte a soluções de infraestrutura em ambiente Windows. Capacidade de liderança (coordenação de equipe helpdesk). Facilidade de comunicação e excelente relacionamento interpessoal.
Experiência Profissional
-
Analista de Suporte Pleno - Dellavia Pneus LTDA (11/2016 a 4/2020)
- Analista no atendimento Service Desk e Field Service nível 1 e 2,
- Implantação de PABX Panasonic NS500 nas filiais e matriz e troca na tecnologia Voip entre a filiais e Matriz,
- Implantação de Outsourcing Impressoras multifuncionais na Matriz e Filiais para Kyocera. Implantação de HotsPot para uso dos clientes nas filiais,
- Implantação do sistema de gestão de ativos com as ferramentas OCS e GLPI,
- Reestruturação da rede nas filiais com cabeamento estruturado e identificação, documentação dos equipamentos (operadoras e ativos da empresa e pontos de rede). -
Analista de Suporte Pleno - Supermercados Irmaos Lopes SA (5/2009 a 4/2016)
- Analista no atendimento Service Desk e Field Service nível 1 e 2,
- Gestão dos Servidores (DHCP, DNS, AD, GPO, WSUS, DFS, Cotas de disco),
- Criação de usuários (AD, Office 365, Ferramenta de gestão de chamados),
- Administração de segurança e cotas de pastas de rede,
- Gestão da Telefonia Fixa e Móvel e dados,
- Cabeamento estruturado,
- Inventário e documentação de ativos com ferramentas da Microsoft e implantação do sistema de gestão GLPI x OCS,
- Gestão nas ferramentas de Endpoint McAfee e Kaspersky,
- Implantação de novas tecnologias para melhor gestão da TI.
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2011 a 6/2015)
Sistema da Informação - Faculdade Eniac
Cursos e Certificações
Itil v3 Foundation agosto/2015 - Curso aplicado pela empresa Supermercados Irmãos Lopes S/A aos colaboradores da área de TI.
Curso McAfee ePO 5.0 2014.
Mikrotik Do básico ao Profissional Cursando.