Telemarketing Receptivo Home Office
Síntese de Qualificações
LIDERANÇA COM DESAFIOS, ADMINISTRAÇÃO DE TEMPO, TRABALHO EM EQUIPE E COMUNICATIVO
Experiência Profissional
-
COORDENADOR - PARMEGGIO (1/2014 a 2/2015)
Abertura da loja, recebimento de mercadorias, responsável pelos funcionários, fechamento do caixa, atendimento a clientes e fechamento da loja -
TÉCNICO DE SUPORTE NIVEL I - ATENTO BRASIL (5/2012 a 6/2014)
Prestar suporte aos clientes da VIVO SPEEDY- TELONE FIXO VIA TELEFONE OU CHAT -
TÉCNICO INFORMATICA - CLIKCKNEW INFORMATICA (5/2001 a 9/2011)
Montagem de Computadores e configuração, Manutenção de desktops e notebooks, instalação e configuração de software e redes Windows e wireless ,cabeamento estruturado, montagem de patch panel , recarga de cartuchos e toner, atendimento a clientes, vendas de computadores, hardware e periféricos
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (2/2010 a 10/2012)
SUPORTE A REDES - INSTITUTO DOM BOSCO -
Superior (3/1997 a 10/2000)
INFORMATICA - LICEU CORAÇÃO DE JESUS