Telemarketing receptivo
Síntese de Qualificações
Experiente em atendimento ao cliente (recepção e agendamento de consultas no ramo hospitalar) e atendimento ao público interno e externo em Instituição de Ensino(atendimentos à alunos e docentes, auxiliar na reserva de espaços físicos e equipamentos tecnológicos, impressão e encadernamento),
Suporte às rotinas administrativas no setor de Recursos Humanos (atendimento ao colaborador, recrutamento, recebimento de documentos, controle de ponto, cadastro de vale transporte, coleta de dados para elaboração da folha de pagamento, entre outras atribuições),
Conhecimento de atendimento ao cliente em Call Center, atuando na modalidade receptivo em Central de Atendimento, experiências efetiva e temporárias.
Ensino Superior completo (Serviço Social).
Pacote Office
Sistema GVCollege.
Sistema Tasy
Experiência Profissional
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Auxiliar Administrativo - Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre (2/2019 a 4/2020)
Atendimento ao público, presencialmente e por telefone,
Conferência de documentos , solicitação de reparos no setor, organização e reposição de materiais, apoio às equipes técnicas -
Instituto Santa Luzia - S. T. Serviços Empresariais (12/2019 a 2/2020)
Suporte em recepção em Instituição de Ensino de grande porte prestando atendimento presencial e por telefone á visitantes, alunos e docentes,
Atendimento ao público interno no setor de
RH, -
Operador de Teleatendimento - Teleperformance Brasil Ltda (12/2001 a 5/2003)
Atendimento ao público por telefone no setor de faturas (reclamações, parcelamentos),
Agendamento de manutenção (contato ativo com clientes),
Registro dos atendimentos em sistema.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (2/1991 a 12/1991)
Escola de Ensino Supletivo Científico
Conhecimentos Gerais
Pacote Office, digitação.