Telemarketing receptivo
Síntese de Qualificações
Prezados senhores,
Meu nome é Mayara, tenho 2 filhos, sou formada em gestão de Recursos humanos pela Estácio de Sá. Durante 3 anos exerci o cargo de assistente administrativo, tarefas relacionadas ao DP e ao financeiro.
No momento estou realizando alguns cursos online, são eles: marketing digital e treinamento Home Office.
Busco sempre aprender coisas novas, ajudar e contribuir com o meu conhecimento. Estou sempre disposta a conhecer outra tarefas.
Hoje estou em busca de uma nova oportunidade de emprego, com vontade de aprender e disposição para contribuir com o meu desenvolvimento profissional e com o desenvolvimento da organização.
Experiência Profissional
-
Assistente administrativo - Dncer indústria e comércio ltda (3/2013 a 12/2016)
Responsável.por toda a área do DP.
Inclusão e exclusão de plano de saúde.
Análise da folha de pagamento.
Controle do cartão de pontos.
Responsável também pela parte financeira.
Contas a pagar e a receber.
Emissão de NF e boletos.
Despacho de mercadorias.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2014 a 12/2016)
Gestão de Recursos humanos - Universidade Estácio de Sá
Cursos e Certificações
Cursos básicos:
Informática
Logística
Telemarketing
Conhecimentos Gerais
Trabalhei durante 3 anos, exercendo tarefas na área do departamento pessoal: análise da folha de pagamento, controle do cartão de ponto, inclusão e exclusão do plano de saúde e muito mais.
No financeiro, eu era responsável por contas a pagar e a receber, emissão de boletos e NF, cotação de frete, despacho de mercadorias e etc.
Durante o trabalho, eu escolhi me formar em gestão de recursos humanos. Fiz a minha faculdade e em 2 anos eu terminei. Fruto de todo o meu esforço, pois na época foi meio tumultuado mais consegui.
Hoje estou desempregada, porém sempre procurando me atualizar. Estou fazendo curso online de marketing digital, estou gostando bastante e torcendo para que tudo dê certo.
Fiz também um treinamento Home office, já finalizei e já exerci algumas atividades na área.