Atendimento ao cliente, Administrativo, Financeiro.
Síntese de Qualificações
Sou uma profissional de atendimento ao cliente com três anos de experiência em
atendimento à pessoa física e jurídica, vendas e rotinas administrativas.
Se destacam no meu perfil a boa comunicação verbal e escrita, a capacidade de
adaptabilidade, resolução de problemas e boa digitação.
Tenho conhecimento em Informática (Pacote Office) e rotinas administrativas.
Em dois anos e cinco meses trabalhando como operador de telemarketing ativo
e receptivo na Leste Telecom, pude contribuir na captação de novos clientes,
venda de produtos e serviços, negociações e resolução de problemas. Mantendo
sempre o foco na entrega de um atendimento eficaz e satisfatório e visando
atingir as metas estabelecidas pela empresa referente a cada setor em que trabalhei.
Cursos e Certificações
Administração - ProjetoTriunfar Cursos Profissionalizantes
2017
Informática Profissionalizante - DigitalMax Escola de Cursos
2014
Conhecimentos Gerais
Boa Comunicação
Trabalho em equipe
Proativa
Boa digitação
Adaptabilidade