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Telemarketing

Síntese de Qualificações

Tecnóloga em Recursos Humanos, 8 anos de experiência na área administrativa, departamento pessoal e vendas.

Experiência Profissional

  • Consultor de vendas - CB CORRETORA de Seguros e Negócios ltda (5/2019 a 5/2021)

    Confecção dos relatórios gerenciais de avaliação dos contratos, Responsável pelo
    acompanhamento de soluções para excelência do atendimento a clientes, Atendimento e prospecção
    a novos clientes e planejamento de ações comerciais futuras, Resolução de conflitos com foco na satisfação do cliente, Responsável por Identificar e implementar pontos de melhorias na relação Cliente x Corretora e pelo acompanhamento de todo processo dia a dia, Atendimento ao cliente com foco em vendas dos serviços e produtos oferecidos pela financeira, Conferir os processos aprovados, analisando a veracidade dos documentos de acordo com normas e procedimentos, Zelar pela qualidade nas vendas e atendimento a fim de fidelizar os clientes
  • Estágio Recursos Humanos - SISTERMI (5/2018 a 8/2018)

    Experiência em controle de ponto, folha de pagamento, demissão, admissão, benefícios, apoio na integração e cadastro de novos colaboradores em sistema interno, acompanhar e prestar suporte as lideranças no processo de disciplina, responder pela preservação dos arquivos de documentações ativas e inativas.
  • Auxiliar Administrativo Financeiro - Real inox (5/2015 a 5/2018)

    Experiência na área comercial em prospecção, manutenção de carteiras de clientes, vendas presencial e online com foco no atendimento visando sempre à satisfação do cliente, Criação de anúncios de produtos e serviços, Responsável pelo início das atividades, planejamento, logística, entrada de mercadoria e controle de estoque, Responsável pelo atendimento e controle de entrega dos fornecedores (funções administrativas), Responsável pelo gerenciamento de assistentes, organização, infraestrutura e humanização, Responsável pela elaboração de relatórios estabelecendo comunicação com equipe de outros setores de acordo com surgimento de necessidades da empresa, Gestão de impostos, contas a pagar e receber, controle de arquivos, emissão de nota fiscal, compra de material e demais serviços administrativos. Relacionamento Interpessoal através do contato com clientes internos e externos.

Formação Acadêmica

  • Superior (1/2021 a 1/2021)

    ISLEM AYALA DE SENA - ISLEM AYALA DE SENA
  • Superior (1/2017 a 12/2018)

    Gestão de Recursos Humanos

Cursos e Certificações

Marketing Pessoal, Secretariado, Gestão Empresarial Instituto SEBRAE Conclusão 2018.

Currículos para Telemarketing, Call Center em Juiz de Fora e região

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