Recepcionista
Síntese de Qualificações
Profissional eficiente e com boas habilidades de relacionamento interpessoal, que contribuem para a prestação de um serviço de excelência e para o suporte à equipe em tarefas diversas, visando colaborar efetivamente com a rotina de trabalho.
Facilidade em realizar multitarefas,
Paciência e compostura frente a situações desafiadoras,
Excelentes habilidades organizacionais,
Boa gestão do tempo para o planejamento e priorização de tarefas,
Bom domínio do português falado e escrito,
Familiaridade com a tecnologia.
Experiência Profissional
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Recepcionista temporária - Hospital Pitangueiras grupo Sobam (10/2022 a 2/2023)
Gestão e controle do processo de recebimento e direcionamento de pacientes da unidade, atendendo a todos com cortesia, atenção e eficiência.
Atendimento presencial, telefónico e on-line de pacientes para marcação de consultas, exames, procedimentos e cirurgias, buscando cumprir as rotinas estabelecidas e organizar a agenda do hospital.
Emissão de cadastros, autorizações de exames e documentos diversos, de forma a respeitar a diversidade de convénios e garantir a realização dos procedimentos no tempo certo, proporcionando transparência aos processos hospitalares.
Entrega de resultados de exames a pacientes, solicitando documento de identificação e número de protocolo para a localização no sistema do hospital, lacrando os papéis em envelopes para preservar o documento -
Recepcionista atendente - Clínica São Judas (8/2019 a 12/2021)
Atendimento de chamadas telefônicas, anotando cuidadosamente os pedidos e requerimentos a serem processados ou repassados ao devido setor.
Atendimento presencial e telefônico ao público a fim de realizar agendamentos, anotar recados e fornecer informações diversas sobre a empresa.
Recepção dos clientes de maneira cordial, respondendo perguntas gerais, verificando o objetivo da visita e encaminhando-os aos setores específicos.
Emissão de laudos, fechamento de caixa, comprar e organizar os materiais de escritório e de higiene, responder emails. -
Operadora de telemarketing - Fidelity Vulcabraz (5/2018 a 4/2019)
Atender os clientes dos cartões Bradesco, tirar todas as suas dúvidas, fazer o detalhamento de fatura, aumento de limite, parcelamento, entre outros serviços disponíveis no cartão. Caso o assunto não fosse do meu setor, realizava a transferência para o setor responsável para solucionar o problema do cliente.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2017 a Atual)
Nutrição - Universidade Paulista
Conhecimentos Gerais
Pacote Office,
Facilidade em realizar multitarefas,
Paciência e compostura frente a situações desafiadoras,
Excelentes habilidades organizacionais,
Boa gestão do tempo para o planejamento e priorização de tarefas,
Bom domínio do português falado e escrito,
Familiaridade com a tecnologia.