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Recepcionista

Síntese de Qualificações

Profissional eficiente e com boas habilidades de relacionamento interpessoal, que contribuem para a prestação de um serviço de excelência e para o suporte à equipe em tarefas diversas, visando colaborar efetivamente com a rotina de trabalho.
Facilidade em realizar multitarefas,
Paciência e compostura frente a situações desafiadoras,
Excelentes habilidades organizacionais,
Boa gestão do tempo para o planejamento e priorização de tarefas,
Bom domínio do português falado e escrito,
Familiaridade com a tecnologia.

Experiência Profissional

  • Recepcionista temporária - Hospital Pitangueiras grupo Sobam (10/2022 a 2/2023)

    Gestão e controle do processo de recebimento e direcionamento de pacientes da unidade, atendendo a todos com cortesia, atenção e eficiência.
    Atendimento presencial, telefónico e on-line de pacientes para marcação de consultas, exames, procedimentos e cirurgias, buscando cumprir as rotinas estabelecidas e organizar a agenda do hospital.
    Emissão de cadastros, autorizações de exames e documentos diversos, de forma a respeitar a diversidade de convénios e garantir a realização dos procedimentos no tempo certo, proporcionando transparência aos processos hospitalares.
    Entrega de resultados de exames a pacientes, solicitando documento de identificação e número de protocolo para a localização no sistema do hospital, lacrando os papéis em envelopes para preservar o documento
  • Recepcionista atendente - Clínica São Judas (8/2019 a 12/2021)

    Atendimento de chamadas telefônicas, anotando cuidadosamente os pedidos e requerimentos a serem processados ou repassados ao devido setor.
    Atendimento presencial e telefônico ao público a fim de realizar agendamentos, anotar recados e fornecer informações diversas sobre a empresa.
    Recepção dos clientes de maneira cordial, respondendo perguntas gerais, verificando o objetivo da visita e encaminhando-os aos setores específicos.
    Emissão de laudos, fechamento de caixa, comprar e organizar os materiais de escritório e de higiene, responder emails.
  • Operadora de telemarketing - Fidelity Vulcabraz (5/2018 a 4/2019)

    Atender os clientes dos cartões Bradesco, tirar todas as suas dúvidas, fazer o detalhamento de fatura, aumento de limite, parcelamento, entre outros serviços disponíveis no cartão. Caso o assunto não fosse do meu setor, realizava a transferência para o setor responsável para solucionar o problema do cliente.

Formação Acadêmica

  • Superior (1/2017 a Atual)

    Nutrição - Universidade Paulista

Conhecimentos Gerais

Pacote Office,
Facilidade em realizar multitarefas,
Paciência e compostura frente a situações desafiadoras,
Excelentes habilidades organizacionais,
Boa gestão do tempo para o planejamento e priorização de tarefas,
Bom domínio do português falado e escrito,
Familiaridade com a tecnologia.

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Franco da Rocha e região

20
jul

Assistente administrativo

Franco da Rocha - SP

13
mar

aux adm / telemarketing/recepcionista etc

Franco da Rocha - SP

10
fev

Operador de atendimento

Franco da Rocha - SP

12
nov

Auxiliar de escritório

Franco da Rocha - SP