Recepcionista
Síntese de Qualificações
Experiência de 2 anos trabalhando em Call Center
Gosto por identificar soluções para os problemas dos usuários
Trabalho com o foco em metas e objetivos
Voz clara, boa dicção e fluência verbal
Excelentes competências de relacionamento interpessoal.
Experiência Profissional
-
Correspondente Bancario - MP soliçoes em negocios (5/2019 a 1/2020)
Captaçao e recepçao de clientes com a finalidade na contrataçao de emprestimo consignados lidando com as adversidades do inicio ao fim das contrataçoes. -
Vendedora - Só soks (1/2014 a 1/2015)
Atendimento ao cliente. -
Gerente - Ormezanna (2/2009 a 1/2011)
Responsavél pela logistica corporativa e administrativa do mesmo.
Formação Acadêmica
-
Superior (5/2022 a Atual)
Serviço Social - Unopar -
Superior (1/2019 a 9/2019)
Gestao de Recursos Humanos - Estacio