RECEPCIONISTA
Síntese de Qualificações
criação e edição de todos os tipos de documentos, formais e informais, realizar cálculos simples ou complexos (usando fórmulas) e gerar gráficos associados a esses cálculos, administração de e-mail, gestão de agendas e contatos, entre outros conhecimentos obtidos.
Experiência Profissional
-
atendimento ao cliente - ACCION PLUS (11/2018 a 1/2019)
receber e atender ligações de usuários, respondendo sua solicitação, por aplicativos adaptados pela empresa, prestando assim um bom atendimento ao usuário, estes programas permitem dar uma resposta óptima ao usuário, e resolver o problema para o qual eles se comunicara.
No final de cada chamada, Foi executado, realizar uma pesquisa para avaliar os serviços prestados pela empresa e do consultor.
usar de maneira adequada e correta os aplicativos administrados pela empresa
capacidade de atendimento, aprendi a trabalhar sob pressão e principalmente a ser uma pessoa responsável no meu trabalho -
atendimento ao cliente - addeco sas (4/2018 a 9/2018)
Realizar pesquisas em domicílios colombianos para realizar o estudo da população, estas foram realizadas em locais designados para que o chefe da família leve a documentação, e assim realizar o censo da população, a principal função era realizar a pesquisa e prestar um excelente serviço ao cliente, no final de cada pesquisa, era gerado um comprovante para cada família, para que pudesse controlar quantas pessoas eram entrevistadas durante o dia
capacidade de adaptação às mudanças de trabalho
capacidade para trabalhar com os aplicativos fornecidos
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (3/2021 a 3/2022)
técnico de enfermagem - grau técnico -
Ensino Técnico (6/2019 a 12/2020)
assistente de contabilidade e finanças - instituto metropolitano de educação
Cursos e Certificações
Excel - intermédio
Word - avançado
recepcionista - 40h
Conhecimentos Gerais
dinâmica e habituada ao trabalho sob pressão e em equipe, com experiência em atendimento ao cliente e grande sentido de responsabilidade assim como alta vocação ao serviço, capaz de gerar valor agregado à empresa através da criação de ideias e iniciativa própria para a resolução de problemas.