Administrativo, vendas, atendimento ao publico
Síntese de Qualificações
Chamo-me Kamila Costa e Silva, tenho 35 anos, solteira, com experiência de 16 anos em rotinas administrativas, tais como emissão de notas fiscais, gestão de contratos, atendimento ao cliente e cobrança, controle de relatórios e planilhas gerenciais, cotação, controle de estoque, material de escritório e limpeza, conferência e fechamento de caixa, controle e gestão de pagamentos de fornecedores, responsável equipamentos, contratação e treinamento da equipe, processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria e departamentos pessoal e administrativo, gestão de pessoas, negociação e renegociação de débitos, envio de remessa, retorno bancário, baixa manual de boletos.
Ótimo relacionamento interpessoal no trabalho, fácil aprendizado, pró ativa, organizada, educada, determinada na busca de novos conhecimentos e de soluções, espirito de liderança.
Experiência Profissional
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Recepção e Assistente administrativo - Oral Dents (3/2021 a 2/2022)
Gestão das agendas, fluxo de pacientes, conferência de caixa, controle de estoque, controle
material de escritório. Gerenciamento de processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria,
controladoria e departamentos pessoal e administrativo. Controle e gestão de pagamentos de fornecedores e
funcionários. Atendimentos ao paciente, negociar valores dos tratamentos, marcar e reagendar e recuperar
pacientes faltosos do indicador. -
Assistente administrativo e vendas - A. Araújo Lima Me (9/2018 a 10/2020)
Controle e gestão de pagamentos de fornecedores e clientes, compras de materiais, controle de
estoque da loja, controle material de escritório, lançamentos de notas fiscais, gerar, emitir e renegociar boletos
dos clientes, atendimentos ao televendas, separação, faturamento e entregas dos produtos aos consultórios,
envio de arquivos e documentos para contador. -
Gerente - Odonto Company (4/2017 a 8/2018)
Gestão das agendas, fluxo de pacientes, conferência de caixa, controle e gestão de pagamentos de
fornecedores, controle de estoque e do material de escritório e instrumental da clínica, contratação e treinamento
dos colaboradores. Assessorar os processos de planejamento estratégico para metas e construção do
orçamento. Gerenciamento de processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria e
departamentos pessoal e administrativo. Assessorar a definição das políticas de gestão de pessoas.
Responsável de atendimento ao cliente em negociação e renegociação de débitos, emissão de nota fiscal, envio
de remessa e retorno bancário, baixa manual de boletos. Controle de relatórios e planilhas gerenciais.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (1/2022 a 1/2022)
Kamila Costa e Silva - Kamila Costa e Silva -
Ensino Médio (2/1994 a 12/2004)
Ensino médio - Colégio Bastista Fluminense
Cursos e Certificações
Técnico em segurança do trabalho SENAC Campos 2020.
Assistente administrativo Prepara cursos 2019.
Gestão empresarial - Expert Informática 2008.
Informática Expert Informática - 2006.