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Gerente / Coordenador Administrativo Financeiro

Síntese de Qualificações

Carreira sólida desenvolvida nas áreas gerencial e administrativa em empresas nacionais com amplitude global, com mais de 30 (trinta) anos. Administrador, Pós-graduado em Planejamento Estratégico, com vasta experiência em liderança de equipes, boa comunicação interpessoal, comprometimento com resultados, habilidades em gerenciamento da rotina, acompanhamento e redução de custos fixos, atuação nas áreas de Controladoria, Financeira, Logística, Expedição, Suprimentos, Comercial e Gerencial.

Experiência Profissional

  • Gerente Geral - Associação Boulevard Lagoa (12/2020 a 7/2021)

    Aplicações financeiras,
    Fluxo de caixa contas a pagar e a receber,
    Cobrança / acompanhamento da inadimplência,
    Contábeis lançamentos e acompanhamento livros fiscais mensais,
    Jurídico processos e audiências,
    Contratos terceirizados termos de referência, aditivos, distratos entre outros,
    Recursos humanos e departamento pessoal,
    Comunicação comunicados internos e site,
    Departamento técnico / manutenção,
    Compras de insumos / máquinas e equipamentos,
    Rotinas do clube recreativo,
    Orçamento anual elaboração e acompanhamento mensal,
    Suporte ao departamento de segurança,
    Acompanhamento das normas e procedimentos internos.
  • Gerente Geral - Associação Alphaville Jacuhy (3/2015 a 12/2020)

    Aplicações financeiras,
    Fluxo de caixa contas a pagar e a receber,
    Cobrança / acompanhamento da inadimplência,
    Contábeis lançamentos e acompanhamento livros fiscais mensais,
    Jurídico processos e audiências,
    Contratos terceirizados termos de referência, aditivos, distratos entre outros,
    Recursos humanos e departamento pessoal,
    Comunicação comunicados internos e site,
    Departamento técnico / manutenção,
    Compras de insumos / máquinas e equipamentos,
    Rotinas do clube recreativo,
    Orçamento anual elaboração e acompanhamento mensal,
    Suporte ao departamento de segurança,
    Acompanhamento das normas e procedimentos internos.
  • Gerente Administrativo e Financeiro - Sadia S/A (8/1989 a 8/2005)

    Cargo: Auxiliar de Vendas 08/1989 - 01/1992
    Cargo: Encarregado Seção Apoio de Vendas 02/1992 - 05/1995
    Fui promovido para ser o responsável do setor.
    Cargo: Coordenador Planejamento e Administração de Vendas 06/1995 - 10/1998
    Alteração de cargo com novas atribuições como o controle de estoque.
    Cargo: Coordenador de Controladoria 11/1998 10/2004
    Contábil e Fiscal,
    Contas a pagar e a receber,
    Cobrança / acompanhamento da inadimplência,
    Análise de crédito,
    Pesquisa de mercado,
    Faturamento,
    Logística controle de estoque da filial Vitória,
    Recursos humanos e Departamento Pessoal,
    Gestão de vendas e gasto fixo,
    Planejamento mensal de vendas da Filial Vitória,
    Relatórios gerenciais acompanhamento de vendas e análise de resultados,
    Implantação e coordenação do sistema de Qualidade Total Sadia.

    Cargo: Supervisor de Vendas 11/2004 08/2005
    Supervisionando equipe de vendas com 10 (dez) vendedores, atendendo todo o Espírito Santo e Sul da Bahia.

Formação Acadêmica

  • Pós-graduação (5/2003 a 5/2005)

    Planejamento Estratégico - UVV - Centro Universitário de Vila Velha
  • Superior (2/1988 a 12/1991)

    Administração de Empresas - FAESA - Faculdade Espírito Santense de Administraç

Cursos e Certificações

Aspectos Penais nos Processos Licitatórios ESESP - 2014
Fiscalização de Contratos Públicos ESESP - 2013
CIPA Centro Especializado Diagnóstico Ocupacional (CEDOC) - 2013
Formação de Auditor Interno da Qualidade Instituto Euvaldo Lodi (IEL) - 2011
Interpretação dos Requisitos da ISO 9001:2000 Valora Soluções em Gestão - 2008
Programa de Liderança Sadia Departamento de Recursos Humanos da Sadia - 2001
Gerência da Qualidade Total em Serviços Fundação Christiano Ottoni (UFMG) - 1993

Conhecimentos Gerais

Conhecimento profundo na área administrativa e financeira, gestão de equipe, elaboração e acompanhamento de orçamentos / metas, avaliação de desempenho, elaboração de contratos com interface junto ao jurídico, gestão de inadimplência, implantação de sistemas ERP, recursos humanos e departamento pessoal entre outros.

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Serra e região

27
jul

Auxiliar Administrativo

Serra - ES

01
nov

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Serra - ES

25
out

Atendimento ao Cliente

Serra - ES

08
ago

Auxiliar Administrativo

Serra - ES

26
jun

Atendente

Serra - ES

10
mai

Administrativo

Serra - ES

20
nov

Recepcionista

Serra - ES

04
out

VIGILANTE PSTRIMONIAL

Serra - ES

09
set

Auxiliar administrativo

Serra - ES