Efetuar login ou cadastrar

customer success junior

Síntese de Qualificações

PROFISSIONAL EM TRANSIÇÃO PARA CUSTOMER SUCCESS E VENDAS, COM FOCO
NA ESTRUTURAÇÃO DE PROCESSOS, ANÁLISE DE MÉTRICAS E RETENÇÃO DE
CLIENTES. EXPERIÊNCIA EM COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA, RESOLUÇÃO DE
PROBLEMAS E SUPORTE TÉCNICO. EM DESENVOLVIMENTO CONTÍNUO, BUSCANDO
CERTIFICAÇÕES EM CS, CRM E ANÁLISE DE DADOS

Experiência Profissional

  • Vendedor e Técnico em refrigeração - Purificadores e Filtros de Água Europa (8/2024 a 7/2025)

    Responsável por Realização de uma abordagem de vendas consultiva,
    visando entender e atender às necessidades do cliente.
    Acompanhamento do processo de pós-venda, oferecendo
    atendimentos de qualidade para fidelizar os clientes e garantir a
    satisfação com os produtos e serviços comercializados.
    Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas sobre as
    mercadorias, fechando vendas e garantindo um alto nível de satisfação.
    Aplicava habilidades de comunicação técnica para traduzir informações
    complexas em orientações acessíveis aos clientes, fortalecendo o
    relacionamento e contribuindo para o sucesso na experiência do
    consumidor.
  • Caixa de Atendimento ao Cliente - Camarão Express (1/2021 a 3/2024)

    Comunicação com os clientes para entender suas necessidades,
    esclarecendo dúvidas, informando preços e sugerindo produtos disponíveis.
    Gerenciava o fluxo de pagamentos, conciliando recebimentos em dinheiro,
    cartão e outros meios, garantindo a organização e segurança dos valores
    recebidos.
    Contribuía para a satisfação do cliente ao garantir rapidez e clareza no
    atendimento, mantendo um ambiente organizado e colaborativo.

Formação Acadêmica

  • Superior (1/2025 a Atual)

    Flavio Moreira Bastos - Flavio Moreira Bastos
  • Superior (1/2024 a Atual)

    a Ciências da Computação - Universidade do Sul de Santa Catarina

Cursos e Certificações

Fundamentos de Customer Success CS Academy / Cursos Gratuitos
. Introdução ao CRM e Gestão de Relacionamento com ClientesHubSpot Acade
Excel para Análise de Dados Fundação Bradesco / Alura
. Comunicação e Escuta Ativa no Atendimento ao Cliente Sebrae
. Técnicas de Vendas Consultivas Escola Conquer / LinkedIn Learning

Currículos para Telemarketing, Call Center em Sao Jose e região

20
out

Analista E-commerce

Sao Jose - SC