Coordenador de Trade Marketing
Síntese de Qualificações
Experiência de mais de 13 anos na área de Comunicação e Marketing, em médias e grandes empresas. Trajetória profissional envolvendo treinamentos (tanto produtos quanto desenvolvimento humano), parcerias estratégicas para realização de projetos especiais, campanhas de incentivo para equipe de vendas e consumer, ações de pequeno a grande porte, sazonais e estratégicas, controle anual de budget da área, negociações com cliente, gerenciamento de equipe, calendário e ações promocionais, abrangendo planejamento, execução e acompanhamento dos resultados, bem como todo desenvolvimento. Master practitioner em Programação Neurolinguistica e especialização em Coaching, visando melhoria comportamental no dia-a-dia, utilizando das ferramentas de desenvolvimento humano, para obter crescimento pessoal e profissional, ganho de performance e melhores resultados, tanto individuais quanto em grupo.
Experiência Profissional
-
Coordenadora de Trade Marketing
Gestão e desenvolvimento da equipe de Trade do PagSeguro, Construção e implantação da cultura da área de Trade Mkt, Projetos visando grandes parcerias, visibilidade e rentabilidade/saudabilidade para o negócio, Negociações estratégicas em parceria com time comercial e para ações, Estruturação e definição de fluxo para atendimento das áreas comerciais e de apoio, Relacionamento e atendimento da área de Bandeiras (Parceiros como Elo, Visa, Master), Análise, acompanhamento e apresentação dos resultados da área,
Interface direta com toda cadeia comercial, área de planejamento, produtos, mídia e comunicação, financeiro, e outras empresas do grupo para implementar planos e projetos da área em parceria, -
Analista de Trade Marketing Sênior - PAGSEGURO INTERNET S.A (5/2017 a 4/2019)
Construção do brand trade plan da marca, bem como toda rotina da área para expansão do negócio nacionalmente,
Participação em negociações com clientes potenciais, estratégicos e clientes de visibilidade, que são referências em todos os estados, visando também, projetos diferenciados, gerando sustentação para a parceria,
Desenvolvimento de campanhas de incentivo para aumento de vendas de equipes externas,
Calendário de ações anual, bem como todo plano de execução, acompanhamento de performance e fechamento,
Desenvolvimento de material de ponto de venda e brindes,
Desenvolvimento junto ao jurídico dos contratos de fornecimento, patrocínio e marca,
Budget,
Análise de ROI para aprovação de investimentos, acompanhamento e performance via KPIs,
Contato com parceiros, fornecedores e agencias para desenvolvimento e suporte de Trade -
Analista de Trade Marketing Sênior - LACTALIS DO BRASIL (8/2016 a 2/2017)
Treinamento e capacitação de equipe de vendas (campanhas) Desenvolvimento de material promocional e artes/tabloides por categoria, Briefing junto aos fornecedores e agências, Ações de sell in e sell out para lançamentos de produtos e categorias foco, Planejamento e acompanhamento do calendário promocional e report de verba, Desenvolvimento de KPIs e relatórios de desempenho, Acompanhamento semanal de vendas, preço, positivação e cadastro dos principais produtos da Cia. (Cobrindo licença maternidade)
Formação Acadêmica
-
MBA (1/2013 a 12/2014)
MBA em Trade Marketing, - B.I International -
Superior (1/2008 a 12/2011)
Comunicação Social com ênfase em Mercadologia, - Universidade Metodista de São Paulo
Cursos e Certificações
Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística Master Practitioner 155 horas Junho/2016
Sociedade Brasileira de Coaching Personal Professional Coaching - Setembro/2015
Conhecimentos Gerais
Curso: Competências Profissionais, Emocionais e Tecnológicas para Tempos de Mudança
PUCRS 4 horas Agosto/2020
Curso: Líder do Futuro Crescimentum - 6 dias no formato imersão Março/2019
Coautora Livro: Por Dentro do Trade Mkt
Livro escrito com mais 24 autores, projeto de TCC do MBA voltado para Trade Mkt. Lançado em Jun/2016