Auxiliar de TI/ Canoas
Síntese de Qualificações
Suporte técnico com 6 anos de experiência no atendimento ao cliente em ambientes de hosting. Experiência em atendimento por canais como WhatsApp, telefone, chat e sistema de chamados, sempre buscando oferecer um suporte humanizado, técnico e ao mesmo tempo simples, eficiente com foco na experiência do cliente.
Tenho vivência no suporte a sites e aplicações, incluindo os principais CMS como WordPress, Joomla, PrestaShop e Magento. Também atuo com bancos de dados (MySQL, SQL Server, MongoDB), serviços de e-mail e ferramentas como cPanel, WHM e Webmail. Experiência em migrações de conteúdo entre hospedagens, garantindo segurança e continuidade para os clientes.
Experiência Profissional
-
Analista de Operações Pleno - KingHost (9/2019 a 1/2025)
Suporte técnico via telefone, chat, whatsapp, e sistema de chamados para os clientes da Hospedagem de Sites.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (1/2025 a Atual)
Técnico em Desenvolvimento de Sistemas - Unicesumar -
Superior (1/2025 a Atual)
Analise e Desenvolvimento de Sistemas - Unicesumar