Auxiliar de atendimento
Síntese de Qualificações
Tenho experiência nas áreas de atendimento ao cliente seja pessoalmente ou por telefone, trabalhei como recepcionista sem registro na carteira de trabalho em consultórios odontológicos realizando agendamento e marcação de consultas dos pacientes, entrando em contato com empresas para reposição de material e pesquisas de valores. Possou experiência comprovada em carteira de trabalho a curto prazo em regime de contratação temporal a empresa de grande porte em call center, atendendo clientes e solucionando problemas referente a determinado produto e por fim, experiência comprovada em carteira como operador de caixa.
Experiência Profissional
-
Operador de Caixa - Bom Preço (8/2012 a 11/2012)
Atender e despachar cliente mantendo o caixa sempre limpo e organizado. -
Operador de Teleatendimento - Contax Brasil (1/2012 a 5/2012)
Atender e solucionar problemas dos clientes de determinada empresa.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2013 a 6/2017)
Serviço Social - Universidade Joaquim Nabuco -
Ensino Técnico (8/2007 a 5/2008)
Informática básica completa - Unitec