Atendimento
Síntese de Qualificações
Atuar nas seguintes áreas: Administrativa, Cobrança,Telefonista, Atendimento, Call Center e em áreas correlatas.
Experiência Profissional
-
Operadora de Telemarketing - Sistema Jornal Do Commércio de Comunicação (2/2015 a 5/2022)
Cobrança, Vendas, Pós Vendas, Teleatendimento Ativo e Receptivo, E-mail, Chat, Whatsapp, Planilhas entre outras funções. -
Operadora de Teleatendimento - Grenit Desenvolvimento (10/2011 a 11/2014)
A serviço da Secretaria de Defesa Social. Teleatendente Ciods -
Operadora de Teleatendimento - Provider Soluções Tecnológicas (6/2006 a 9/2011)
A serviço da Secretaria de Defesa Social
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (9/2021 a 9/2022)
Gestão Estratégica de Pessoas - Universidade Estácio de Sá -
Superior (8/2019 a 6/2021)
Tecnologia em Processos Gerenciais - Universidade Estácio de Sá