Auxiliar administrativo
Síntese de Qualificações
Olá, sou uma profissional organizada e comprometida com aquilo que faço. Tenho varios cursos na área de atendimento ao cliente, e trabalhei por anos em uma empresa donde tive a oportunidade de aprender e exercer varias funções diferentes.
Experiência Profissional
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Analista administrativo Júnior - UNIMED VITÓRIA COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO (7/2021 a 1/2022)
Responsável pelos lançamentos de procedimentos, exames e honorários médicos em sistema, Acompanhamento de recursos de glosas junto à auditoria de contas médicas, Atendimento e liberação de procedimentos de clientes via sistema, assim como entrega dos resultados dos exames posteriormente, Solicitação, recebimento, conferencia e distribuição de materiais de expediente, higiene e limpeza nos setores, Abertura de ordens de serviços de manutenção predial e chamados via Service Desk, Auxilio no atendimento às demandas administrativas dos Cooperados, bem como a abertura e fechamento das agendas dos procedimentos/cirurgias conforme orientação do Coordenador Médico. -
Assistente de auditoria Médica - UNIMED VITÓRIA COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO (4/2017 a 7/2021)
Responsável pela abertura e controle de Juntas Médicas conforme RN 424 ANS, Resolutividade e resposta ao cliente através do SPA Sistema de protocolo de Atendimento e via e-mail. Auxilio nas codificações de exames e procedimentos, Atendimento ao cliente presencial e via fone, para liberação de pericias presenciais, marcação e cancelamentos de consultas. Auxilio na abertura dos processos de NIP Notificação de Intermediação Preliminar ANS. Responsável pela tratativa dos clientes que estão aderindo ao plano (avaliações cardiológicas, exames complementares) e etc. -
Operador de atendimento ao cliente. - UNIMED VITÓRIA COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO (5/2006 a 5/2009)
Recepção, agendamento e confirmação de consultas médicas via fone. Administração e treinamento aos novos colaboradores. Auxílio a coordenação de atendimento, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Formação Acadêmica
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Superior (5/2013 a 7/2015)
Gestão Ambiental - Faculdade Estácio de Sá.
Cursos e Certificações
Informática básica - 40 horas,
Informática intermediária - 40 horas,
Pacote Office - 50 horas,
Telefonista - 30 horas,
Secretariado - 35 horas,
Atendimento ao cliente - 30 horas,
Telemarketing e Call Center - 35 horas,
Excelência no atendimento ao cliente,
Atendimento ao Público - 10 horas,
Relacionamento interpessoal,
Conhecimento das Resoluções Normativas ANS Agencia Nacional de Saúde: RN162, RN 259, RN 395 e RN 424.
Conhecimentos Gerais
Atendimento ao cliente