Atendimento - Home office
Síntese de Qualificações
Grande capacidade para desenvolver as habilidades, excelente aprendizagem, além de empatia para desenvolver um bom relacionamento.
Experiência Profissional
-
Assistente de Atendimento - Corretora Metering (1/2020 a 12/2021)
Atendimento ao cliente, resolução e esclarecimento de dúvida, acompanhamento de proposta, atendimento via chat, e-mail e WhatsApp, Analise de contratos administrativos, digitalização de documentação, utilização de aplicativos, outras atividades inerentes à função. -
Assistente Administrativo - Contabilidade MM (3/2016 a 6/2017)
Elaboração e controle de arquivo, relatórios, atualização de banco de dados dos clientes, contratos administrativos, treinamento e recrutamento de colaboradores, digitalização de documentos, utilização de aplicativos, Interação com suporte técnico sugestão e pendências, controle e elaboração planilha Excel e outras atividades inerentes à função. -
Operador de Telemarketing Receptivo - Contax S/A (12/2010 a 3/2012)
Central de relacionamento com o cliente, atendimento via telefone, esclarecimento de dúvidas, verificação de banco de dados, e-mail, chat, vendas, acompanhamento de pedido, utilização de aplicativos, utilização Word e Outlook, Interação com suporte técnico e outras atividades inerentes a função.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2022 a 1/2022)
Administração - Estácio de SÁ -
Superior (1/2016 a 12/2019)
Administração - Universidade Estácio de Sá