Auxiliar Administrativo
Síntese de Qualificações
Experiência em rotinas administrativas e recepção. Experiência no setor de Compras e também em Telemarketing Receptivo.
Experiência Profissional
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Auxiliar Técnico I - Documentar Tecnologia e Informação Ltda (1/2014 a 8/2015)
atendimento ao funcionário Petrobras, via telefone, e-mail, presencial ou atender as solicitações por sistema próprio da Petrobras. Organização do acervo, empréstimo de publicações. Aquisição de publicações solicitadas pelos usuários (cotação, cadastro em sistema próprio da empresa, cobrança e recebimento de nota fiscal). -
Assistente de Compras - PK Projetos e Consultoria LTDA (9/2012 a 12/2012)
Atuar com técnicas de negociação que promovam retorno positivo e confortável quanto ao relacionamento fornecedor-comprador. Pesquisa constante por novos fornecedores. Monitorar o desempenho do fornecedor. Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor. Acompanhar o processo de pós-vendas e não conformidades. Emitir relatório de Recomendação de Compra. Controlar entregas e conformidades das solicitações dos materiais nas obras industriais. Controlar vigência dos contratos de locação de equipamentos. Auxiliar o departamento financeiro e de recursos humanos, bem como a Diretoria da empresa. Iniciação em processos licitatórios. -
Auxiliar de Coordenação - Infomar Comércio de Cursos Livres (10/2011 a 9/2012)
Atuação: Auxiliar de Coordenação (Jun/2012 Set/2012)
Principais funções: Atendimento a pais e alunos, presencial e por telefone. Pós-venda de matrícula (leitura e assinatura de contratos). Atualização de dados. Cadastro de alunos em sistema próprio da empresa.
Atuação: Auxiliar de Cobrança (Out/2011 Jun/2012)
Principais funções: Cobrança de mensalidades via telefone. Negociação de débitos. Envio de carta de cobrança. -
Operadora de Telemarketing - Compuline Service LTDA (4/2011 a 7/2011)
Desbloqueio de cartão de crédito exclusivo. Digitalização de documentos. Análise de apólices. Cadastro de clientes. -
Auxiliar de Compras - Arqui Forma Arquitetura e Construção Ltda (3/2009 a 12/2010)
Atuação: Auxiliar de Compras / Compradora (Jan/2010 Dez/2010)
Principais Funções: Responsável pelas compras. Emissão de pedidos. Acompanhamento de todo o processo de entrega até seu destino final. Negociação com fornecedores. Cadastro de produtos em sistema ERP. Pesquisa de novos produtos e novos fornecedores. Verificar idoneidade dos fabricantes e fornecedores.
Atuação: Auxiliar Administrativo (Mar/2009 Jan/2010)
Principais funções: Solicitação e controle de materiais e serviços de escritório, arquivo, estoque, recepção e despachos de documentos. Suporte à diretoria e gerência da empresa. Atendimento de clientes e fornecedores (presencial e PABX -
Auxiliar de Escritório - Fator Administradora e Corretagem de Seguros LTDA (3/2002 a 5/2004)
Recepção. Cadastro de clientes. Atendimento telefônico (PABX). Cobrança. Levantamento de dados para renovação de contratos. Despacho de documentos. Auxílio à Diretoria da empresa.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2016 a Atual)
Direito - Universidade Estácio de Sá
Cursos e Certificações
CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO
Curso Administração e Gestão de Compras e Suprimentos Flex Comex (2010)
. Rotinas Administrativas Ceimpro (2004)
INFORMÁTICA
MS Office Intermediário
. Internet Intermediário
. Sistema Integrado ERP (Fenícia)