Atendimento telefônico
Síntese de Qualificações
Atendimento telefônico, cobrança direto a cliente, inclusão spc e Serasa, relatórios diário e mensal, arquivo, inclusão dados no sistema Softpar, envio carta cobrança.
Experiência Profissional
-
Vendedora
Atendimento a cliente por telefone, presencial e via redes sociais. Inclusão de produtos promocionais nos grupos de mídia social. -
Apoio de cobranca - Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (4/2020 a 6/2020)
Atendimento telefônico direto ao cliente, agendamento de pagamento, relatórios mensal, inclusão de dados no sistema Softpar, arquivos, envio carta de cobrança, inclusão no SPC. -
Consultor - Iaupe (7/2016 a 3/2020)
Visitas técnica a clientes, relatórios sócio econômica, avaliação de crédito, agenda de visitas semanais, relatórios de visita, divulgação da funcionamento da empresa.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (4/2010 a 10/2011)
Gestão da educação - Joaquim Nabuco -
Superior (2/2003 a 8/2006)
Pedagogia - Universo