Atendente
Síntese de Qualificações
Tranquilo, organizado, objetivo, gosto de trabalho em equipe e aprendo rápido.
Experiente nas áreas de digitação/ diagramação, informática, comércio, indústria, telemarketing, vendas e monitoramento (Logística).
Experiência Profissional
-
Analista de suporte computacional - Gest Web Soluções em Tecnologia S/A (3/2022 a 4/2022)
Suporte aos usuários do sistema criado pela empresa, prestando atendimento de excelente qualidade. -
Operador de monitoramento - Brasil Risk (11/2018 a 12/2020)
Monitorar veículos de vários tipos com transporte de cargas por todo Brasil, visando a segurança do condutor, da carga e do veículo, através das tecnologias AUTOTRAC, SASCAR, OMNILINK E ONYX SAT. -
Atendente - Contax / LIQ - Hipercard/Itaú (9/2008 a 9/2014)
Atendimento com cordialidade, agilidade e precisão, à clientes de todo conglomerado de cartões ITAÚ fornecendo informações sobre fatura, data de vencimento, melhor dia para compras, saldo devedor, detalhamento de fatura, pagamento de contas, venda de produtos e serviços
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2012 a 12/2017)
ENGENHARIA QUÍMICA - UNINASSAU
Cursos e Certificações
Excel Intermediário (Fundação Bradesco)
Inglês (Nível intermediário) - NEO (Núcleo de Estudos de Línguas)
Programação de Computadores e Dispositivos móveis (IFSP)
Introdução à Programação para web (IFSP)
Redes (DLTECH Interrompido)
Marketing Digital (E-studar)
Gestão em Recursos Humanos (E-studar)
Assistente Administrativo - (Abrafordes)
Programação em Python cursando (Curso em vídeo)
Treinamento no Sistema GW (GW Trans)