Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Atendimento ao cliente,
Usuária do sistema Sap,
Entrada e saída de NFs
Experiência Profissional
-
Consultor de negócios - Telefônica vivo (12/2018 a 6/2021)
Controle de estoque e inventários.
Elaborar relatórios diários de produção e qualidade, acompanhamento das metas e das entregas junto aos gerentes.
Responsável por realizar as devoluções de produtos com avarias e sem saídas e dar baixa no sistema.
Repor produtos nas prateleiras.
Manter prateleiras e expositores, limpos e organizados.
Destacar, assinar e devolver os canhotos das NFs para formalizar a entrega e registrar os dados, para controle e baixa de pedidos.
Prestar atendimento presencial de clientes, faturamento os pedidos, gerando ordem no SAP e recebendo os pagamentos.
Concluir o processo de venda para liberar a entrega da mercadoria para o cliente.
Auxiliar o cliente a encontrar o plano e o produto que se adeque ao sei perfil.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (3/2019 a Atual)
Logística - Escola técnica Estadual de Pernambuco
Conhecimentos Gerais
Controle de estoque e inventários.
Elaborar relatórios diários de produção e qualidade, acompanhamento das metas e das entregas junto aos gerentes.
Responsável por realizar as devoluções de produtos com avarias e sem saídas e dar baixa no sistema.
Repor produtos nas prateleiras.
Manter prateleiras e expositores, limpos e organizados.
Destacar, assinar e devolver os canhotos das NFs para formalizar a entrega e registrar os dados, para controle e baixa de pedidos.
Prestar atendimento presencial de clientes, faturamento os pedidos, gerando ordem no SAP e recebendo os pagamentos.
Concluir o processo de venda para liberar a entrega da mercadoria para o cliente.
Auxiliar o cliente a encontrar o plano o produto.