Atendimento Call Center
Síntese de Qualificações
Me chamo Luiza tenho 27 anos, sempre trabalhei com vendas, atendimento ao cliente e minha última experiência foi na empresa de minha minha família uma base de seguradoras onde fazia todo atendimento online via telefone, e-mail, chat, tudo online com o segurado ajudando ele na melhor escolha. Tenho paciência, sou prestativa, auxílio o cliente em todas suas dúvidas.
Experiência Profissional
-
Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo
Atendimento ao cliente tirando dúvidas referente suas compras, atendimento pós vendas, prazos de entrega, dúvidas sobre pagamentos, estornos, reembolsos.
Todo atendimento ao cliente, esclarecer dúvidas e registrar informações. -
Atendimento Call Center Seguradoras - Pasinatto Ferraz LTDA (3/2018 a 11/2020)
Atendimento ao segurado via telefone, e-mail, chat tirando suas dúvidas referente a seguros e remoções de veículos. -
Supervisora - Eureka Literatura Infantil (8/2011 a 6/2012)
Fazia abertura e fechamento da loja.
Controle mensal de vendas, entradas e saídas.
Negociação de valores, acompanhamento das metas estabelecidas em loja.
Auxílio as vendedoras iniciantes.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2014 a 7/2014)
Design de Interiores - Univali - Universidade do Vale do Itajaí -
Ensino Médio (2/2009 a 11/2011)
E.E.B. Presidente João Goulart