Atendimento ao Cliente
Síntese de Qualificações
7 meses como Operador de Telemarketing na Atento Brasil.
2 ano de experiência comprovada como Assistente Administrativo
Curso técnico de recursos humanos pela AJURP concluído em 2013
Conhecimentos avançados de Excel (Tabela Dinâmica e fórmulas)
Elevada capacidade de organização e pro atividade
Atendimento ao cliente e fornecedores.
Boa vivência com as rotinas administrativas ( controle de prazos e documentos, criação de relatórios gerenciais, arquivo ).
Experiência Profissional
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Auxiliar Administrativo - Prefeitura de Caraguatatuba (1/2020 a 2/2022)
Atendimento ao Cliente e Fornecedores. Envia e recebe materiais, separa e organiza mercadorias, auxilia na verificação e na embalagem de produtos prontos, conferência de produtos recebidos e anota os dados em planilhas, verifica o estoque e anota os produtos que estão em falta ou sem saída. Dar baixa em notas, tesouraria, contabilidade. arquivamento de documentos. -
Operador de Telemarketing - Atento Brasil (1/2016 a 8/2016)
Telemarketing, receptivo atende o chamado do cliente para esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre produtos e serviços, receber e registrar elogios e reclamações. Dar suporte técnico sobre o produto adquirido.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2020 a Atual)
Administração - Anhanguera
Cursos e Certificações
Primeiro Módulo de Recursos Humanos- Ajurp.
Conhecimentos Gerais
Excel avançado, Hotmail,