Assistente de Atendimento
Síntese de Qualificações
Experiência de 7 anos como Analista de Prevenção à Fraudes
Contato ativo e receptivo com clientes
Análise e Monitoramento do cadastro e compras efetuadas pelo cliente em Cartões de Crédito, para ações preventivas de Fraudes
Cancelamento e emissão de 2 via de Cartões de Crédito
Atendimento ao Público
Experiência Profissional
-
Analista de prevenção à fraude em Cartões de Crédi - TELEPERFORMANCE CRM S/A (10/2012 a 12/2019)
Analista de prevenção à fraude em Cartões de Crédito
Contato ativo e receptivo com clientes
Análise e Monitoramento do cadastro e compras efetuadas pelo cliente em Cartões de Crédito, para ações preventivas de Fraudes
Cancelamento e emissão de 2 via de Cartões de Crédito -
Vendedora - LIVRARIAS CURITIBA (1/2010 a 5/2011)
Atendimento a clientes/ Vendas
Organização da Loja.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (3/2010 a 7/2011)
Administração de Empresa - Instituto de Educação do Estado de Maringá