Efetuar login ou cadastrar

Assistente de Atendimento

Síntese de Qualificações

Experiência de 7 anos como Analista de Prevenção à Fraudes
Contato ativo e receptivo com clientes
Análise e Monitoramento do cadastro e compras efetuadas pelo cliente em Cartões de Crédito, para ações preventivas de Fraudes
Cancelamento e emissão de 2 via de Cartões de Crédito
Atendimento ao Público

Experiência Profissional

  • Analista de prevenção à fraude em Cartões de Crédi - TELEPERFORMANCE CRM S/A (10/2012 a 12/2019)

    Analista de prevenção à fraude em Cartões de Crédito
    Contato ativo e receptivo com clientes
    Análise e Monitoramento do cadastro e compras efetuadas pelo cliente em Cartões de Crédito, para ações preventivas de Fraudes
    Cancelamento e emissão de 2 via de Cartões de Crédito
  • Vendedora - LIVRARIAS CURITIBA (1/2010 a 5/2011)

    Atendimento a clientes/ Vendas
    Organização da Loja.

Formação Acadêmica

  • Ensino Técnico (3/2010 a 7/2011)

    Administração de Empresa - Instituto de Educação do Estado de Maringá

Currículos para Telemarketing, Call Center em Caraguatatuba e região

17
set

Assistente

Caraguatatuba - SP

07
mai

Atendimento ao Cliente

Caraguatatuba - SP