Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Como assistente de serviços administrativos, trabalhando no setor de educação há mais de 19 anos, em unidade escolar do SESI. Proporcionar assistência na área administrativa em atividades rotineiras de organização de arquivos, gerenciamento de informações, elaboração de relatórios gerenciais, revisão de documentos, arquivamento, descarte, controle e distribuição de EPIs, controle da folha de ponto. Oferecer atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas e informações (pais, alunos, professores, fornecedores e parceiros), contribuir na divulgação eventos institucionais, de produtos e de serviços disponíveis. Vendas de serviços ofertados pelo SESI, como cursos na área educacional disponibilizando para venda material didático e paradidático (livros), área esportiva (natação e outros esportes coletivos), venda de ingressos de eventos esportivos e eventos teatrais, shows musicais, peças infantis e etc. Auxiliar nos processos de compras, realizar cotações, emitir pedidos e acompanhar os prazos de entrega, distribuição, almoxarifado e logística. Controlar e conferir os bens patrimoniais existentes na unidade, verificando documentação pertinente, tanto no recebimento de bens como nos processos de solicitação de baixa para descarte ou doação com utilização do sistema SAP. Auxiliar de RH, estabelecendo contato com os candidatos para agendamento de entrevistas, solicitação de documentação, consulta, análise, e encaminhamento para gerência realizar análise final na contratação. Experiência em utilizar softwares e aplicativos específicos para compilação e digitação de dados, exemplo sistema SAP. Experiência na utilização do pacote Microsoft Office (Word, Excel, Powerpoint), Internet, configurações e instalações de computadores, impressoras, monitores, roteadores, redes simples e etc.
Experiência Profissional
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Assistente de Serviços Administrativos - SESI Serviço Social Indústria (4/1993 a 5/2020)
Atendimento ao cliente (alunos, pais de alunos, professores, fornecedores, e demais colaboradores internos e externos), Operações de sistemas exclusivos do SESI e demais sistemas específicos como SENSO Escolar, SED (Secretaria Escolar Digital), sistema SAP, contatos com fornecedores e coleta de dados para elaboração de cotações de diversos produtos e materiais, divulgação e venda dos produtos oferecidos e ofertados pelo SESI. -
Conferente de Estoque - CIANÊ Companhia Nacional de Estamparia (10/1988 a 8/1992)
Como conferente de estoque trabalhando na área de vendas de tecidos no atacado, atuando na separação de pedidos, conferência, embalagem, manuseio das mercadorias, logística, faturamento, encaminhamento para o setor de expedição e transporte para entrega. Tive também breve passagem em duas substituições de licença gestante no setor de almoxarifado.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (10/2011 a 1/2013)
Gestão Escolar - Centro Universitário Barão de Mauá -
Superior (1/1991 a 6/1996)
Ciências Econômicas - Economia - Centro Universitário Moura Lacerda
Cursos e Certificações
Curso: Desvendando a Indústria 4.0 - Centro SENAI-SP, 20 horas, 2018, Curso: Treinamento Reciclagem Brigada de Incêndio - DRH/SENAI-SP, 4 horas, 2018, Curso: Excelência no Atendimento ao Cliente - Centro SENAI-SP, 20 horas, 2012, Curso: Prevenção de Acidentes do Trabalho para Componentes da CIPA - DRH/SENAI-SP, 20 horas, 2012, Curso: Brigada de Incêndio - Centro SENAI-Ribeirão Preto, 16 horas, 2002.
Conhecimentos Gerais
Proporcionar assistência na área administrativa em atividades rotineiras de organização de arquivos, gerenciamento de informações, elaboração de relatórios gerenciais, revisão de documentos, arquivamento, descarte, controle e distribuição de EPIs, controle da folha de ponto,
Oferecer atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas e informações (pais, alunos, professores, fornecedores e parceiros), contribuir na divulgação eventos institucionais, de produtos e de serviços disponíveis,
Vendas de serviços ofertados pelo SESI, como cursos na área educacional disponibilizando para venda material didático e paradidático (livros), área esportiva (natação e outros esportes coletivos), venda de ingressos de eventos esportivos e eventos teatrais, shows musicais, peças infantis e etc,
Auxiliar nos processos de compras, realizar cotações, emitir pedidos e acompanhar os prazos de entrega, distribuição, almoxarifado e logística,
Controlar e conferir os bens patrimoniais existentes na unidade, verificando documentação pertinente, tanto no recebimento de bens como nos processos de solicitação de baixa para descarte ou doação com utilização do sistema SAP,
Auxiliar de RH, estabelecendo contato com os candidatos para agendamento de entrevistas, solicitação de documentação, consulta, análise, e encaminhamento para gerência realizar análise final na contratação,
Experiência em utilizar softwares e aplicativos específicos para compilação e digitação de dados, exemplo sistema SAP (para negociação, parcelamento e emissão de boletos das mensalidades escolares) e outros serviços utilizados que exigem a mesma plataforma,
Experiência na utilização do pacote Microsoft Office (Word, Excel, Powerpoint), Internet, configurações e instalações de computadores, impressoras, monitores, roteadores, redes simples e etc.