analista de recursos humanos
Síntese de Qualificações
Olá! Sou Adriana, ao longo de 7 anos construí minha carreira na área administrativa e, nos últimos 5 anos, atuei fortemente em RH/Departamento Pessoal, sendo referência em uma unidade com mais de 260 colaboradores. Tenho facilidade em aprender, organização e comprometimento, e estou em busca de uma oportunidade que me permita crescer junto à empresa.
Experiência Profissional
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Analista de Recursos Humanos - Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde (4/2020 a 4/2025)
Atuei como referência de rh em uma unidade com cerca de 260 colaboradores, sendo responsável por dar suporte ao departamento pessoal, organizar informações e garantir a execução correta dos processos pela matriz/terceirizada.
responsável por admissões, rescisões, integração de novos colaboradores, benefícios, controle de ponto eletrônico e apoio em exames admissionais/demissionais.
realizava a prestação de contas do setor, elaboração de indicadores de rh e planilhas de controle para acompanhamento de resultados.
apoio em questões trabalhistas, participando de audiências online e presenciais, bem como interlocução com sindicatos em negociações.
conferência e validação de folha de pagamento e banco de horas.
atendimento e suporte aos colaboradores, atuando na resolução de dúvidas e conflitos de forma empática e assertiva. -
Assistente Administrativo - Inspbras Serviços Administrativos Ltda (Olivers Vi (4/2018 a 8/2019)
Cadastro e agendamento de pedidos de vistorias. Lançamento de notas via sistemas das seguradoras. Intermédio entre companhias de seguro e segurado. Tratando via sistemas, e-mail e telefone. Cálculos de deslocamento e demais custos de prestadores do Brasil inteiro. Planilhas de controle e prevenção de perda de pedidos. -
Vendedora - Loja Newskull (SAN PELEGRINO) (4/2017 a 1/2018)
Consultoria de vendas, abertura e fechamento de Caixa
Formação Acadêmica
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Superior (12/2023 a Atual)
Análise e Desenvolvimento de Sistemas - FSG - Faculdade da Serra Gaúcha
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos gerais:
Rotinas administrativas e de RH.
Controle de ponto e folha de pagamento.
Admissões, rescisões e benefícios.
Emissão de notas fiscais e controle de estoque.
Cadastro de clientes e elaboração de relatórios.
Prestação de contas e apoio financeiro.
Pacote Office (principalmente Excel)
Habilidades:
Organização e atenção aos detalhes.
Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Proatividade e responsabilidade.
Facilidade para lidar com múltiplas demandas.
Perfil analítico e aprendizado rápido.
Foco em resultados e melhoria contínua.
Trabalho em equipe e colaboração.