Analista de Atendimento
Síntese de Qualificações
Prezados Senhores,
Há alguns anos atuo com relacionamento e atendimento ao cliente e assim desenvolvi uma facilidade em lidar com o público. Possuí trabalhos administrativos e operacionais, onde adquiri melhor conhecimento em algumas ferramentas que me possibilitaram exercer melhor minha função. Sou graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, com pós-graduação em Marketing e Propaganda. Entre minhas características estão: proatividade, adaptabilidade, bom humor, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral, sempre focando nos objetivos da empresa. Tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa.
Atenciosamente,
Katharina Viana
Experiência Profissional
-
Supervisora de Lista de Presentes - Jurandir Pires (1/2017 a 5/2018)
Supervisão das equipes de Lista de Presentes, dando suporte e orientação, acompanhamento de indicadores, realização de feedbacks de melhoria no atendimento nas filiais. Treinamento das equipes sobre alterações de serviços ou procedimentos, a fim de garantir o bom funcionamento destes em loja, fazendo com que as equipes tenham pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho. Participação no desenvolvimento do site da empresa. Realização de diagnóstico de problemas e falhas, buscando soluções de atendimento. -
Analista de Lista de Presentes - Jurandir Pires (11/2012 a 12/2016)
Atendimento aos noivos e convidados por telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas sobre as listas de presentes, trocas de produtos e redirecionamento das reclamações de SAC. Suporte às equipes de lista de 10 filiais. Realização de serviços administrativos, preenchimento de planilhas de acompanhamento de vendas, faturamento e comissões, autorizações e orientações técnicas sobre o sistema de Lista de Presentes. Responsável pelo operacional do setor. -
Assistente Administrativo de Hotelaria - HOSPITAL SÃO MARCOS (Rede DOr) (8/2011 a 4/2012)
Apoio a Gerência de Hotelaria, participação dos processos de tomada de decisão em conjunto com as equipes dos setores de higiene, limpeza, rouparia e manutenção. Responsável pela liberação de apartamentos e leitos limpos. Supervisão de limpeza, manutenção, rouparia e das instalações interna e externa do hospital. Serviços administrativos, controle do estoque da hotelaria e recebimento de materiais.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (1/2005 a 8/2006)
Marketing e Propaganda - Escola Superior de Marketing -
Superior (8/2000 a 12/2004)
Comunicação Social - Hab. em Relações Públicas - Universidade Católica de Pernambuco
Cursos e Certificações
- Curso online de Marketing Digital Completo Udemy 14 horas Outubro 2018.
SEO, Google Ads, Facebook e Instagram Ads, Linkedin Ads, Email Marketing e Análise.
- Microsoft Office 365 Unvery 9 horas e 50 minutos Setembro 2021.