Analista de Atendimento
Síntese de Qualificações
Desenvolver minhas habilidades na área. Procurando uma posição que me permita aplicar meus conhecimentos de ensino em diferentes áreas, buscando sempre o crescimento junto à empresa. Profissional dinâmico, comunicativo, ágil e proativo, com grande facilidade de aprendizado e de trabalhar em equipe. Motivado por desafios e trabalhos que possam ampliar meu conhecimento.
Experiência Profissional
-
Analista de Atendimento Bilingue
Atualmente atuo como analista de atendimento bilíngue com o canal de entretenimento Disney: Suporte ao cliente do canal de entretenimento Disney, com atuação em atmosferas em inglês. -
Auxiliar de Escritório - Disys do Brasil (1/2019 a 4/2021)
Trabalhei com o Banco Itaú: Atuação na área de reclamações do segmento de microfilmagem do Itaú. Atuando na conciliação do gerente com o cliente, e busca por contratos tais como sua análise. -
Auxiliar Administrativo - Bar Peixe da Vila (1/2016 a 12/2016)
Trabalhei em administração de restaurantes: Folhas de pagamentos, alimentação de planilhas, contas a pagar e receber, lançamento de notas e rotinas gerais de escritórios.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2016 a Atual)
Biomedicina - Centro Universitário São Camilo