Analista
Síntese de Qualificações
Analisar, registrar e desenvolver tratativas das demandas dos consumidores recebidas através do atendimento telefônico, skype, e-mail,
Interagir com as áreas solucionadoras buscando eficiência na entrega das demandas aos consumidores,
Elaborar respostas e dar ciência aos consumidores sobre o andamento de suas demandas, bem como, as providências adotadas,
Garantir a resolutividade das solicitações evitando re chamadas e migração das demandas para outros canais
Experiência Profissional
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Analista nível 3
Atendimento a clientes Quinto Andar. -
Analista de Ouvidoria - Concentrix (3/2020 a 12/2021)
Atendimento ao cliente no Consumidor.gov, Bacen, e-mail e fone Ouvidoria, Elaboração de minutas e resposta ao órgão e cliente -
Analista de Ouvidoria - Orbitall (4/2019 a 3/2021)
Atendimento ao Procon Sindec Procon Campinas, Arsesp, Consumidor.gov, e-mail e fone ouvidoria, orientações de audiências e elaboração de minutas
Formação Acadêmica
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Superior (7/2006 a 6/2010)
Administração de Empresas - UNIB - Universidade Ibirapuera
Cursos e Certificações
A.B.O. ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE OUVIDORES
Capacitação e Certificação de Ouvidoria (20 horas)
XPEED SCHOOL BY XP INC.
Primeiros passos para investimentos / Fundos Imobiliários Em andamento
COMGAS
Brigadista / Operador DEA Socorrista (08 horas)
INTEL PROGRAMA ALUNO TECNICO CIBERNARIUM SÃO PAULO
Montagem e Manutenção de Microcomputadores (80horas)
FGV ESAGS ESCOLA SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO
Gestão de Tempo (10 horas)
Comportamento do consumidor (10 horas)
CATHO EDUCAÇÃO EXECUTIVA
Leitura Dinâmica (06 horas)
Gerencia financeira (16 horas)
Matemática Financeira (16 horas)
Auditoria Contábil e Financeira Em andamento